MENU

19/02/2024 às 18h53min - Atualizada em 19/02/2024 às 19h00min

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Moto

Jogo está marcado para quinta-feira, no Nhozinho Santos

Dema de Oliveira
Imperatriz foi surpreendido pelo Tuntum dentro de casa - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Depois de amargar a segunda derrota no Campeonato Maranhense, ao perder mais uma vez para o Tuntum, que virou o calo Colorado, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram nesta segunda-feira (19), ocasião que iniciou a preparação para o jogo contra o Moto, o segundo do returno do Campeonato Maranhense. Jogo está marcado para quinta-feira (29), último dia do mês, no Nhozinho Santos, em São Luis, com início marcado para as 20h15.

O time iniciou a preparação pela academia, na manhã desta segunda-feira, e terá exatos 12 dias para se preparar para o jogo contra o Moto, que fechará a 9ª rodada, que terá três jogos no decorrer dessa semana.

Para o jogo contra o Moto, o Imperatriz terá o retorno dos jogadores que não atuaram contra o Tuntum, por estarem lesionados, como o caso do zagueiro Erivelton e dos que cumpriram suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo e que foram expulsos, casos do goleiro Régis, do volante Madson (3º amarelo), Dico Quixadá e Café (vermelho). Alguns fizeram muita falta no jogo contra o Tuntum, como o caso de Madson, cuja ausência desmontou o meio campo do Imperatriz, que ficou vulnerável na marcação no setor.

Nos demais dias de treino, o Imperatriz deverá treinar apenas a tarde, com os jogadores ficando com descanso programado, para que não haja lesões. O time está bem preparado fisicamente, com o trabalho do professor Fábio Nogueira.

O Imperatriz continua com 14 pontos e em terceiro lugar, precedido por Maranhão, que tem 22 pontos e Sampaio Corrêa, que tem 18. O Tuntum, com a vitória, assumiu a 4ª posição. Pinheiro está em 5º, Moto em 6º, Chapadinha e Cordino, os dois últimos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »