MENU

18/02/2024 às 18h52min - Atualizada em 18/02/2024 às 18h52min

Governo do Maranhão realiza primeiro Carnaval Lava-Pratos de Imperatriz

A programação, que contará com atrações locais, trios, jardineira e quatro nomes nacionais, será nos dias 24 e 25 de fevereiro, na avenida Bernardo Sayão.

SECOM Maranhão

  

O Carnaval Lava-Pratos de Imperatriz marcará um capítulo inédito na histórias das festividades culturais do município. Organizado pelo Governo do Maranhão e coordenado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), o evento é o primeiro da região e chega prometendo uma celebração vibrante e única. A programação, que contará com atrações locais, trios, jardineira e quatro nomes nacionais, será nos dias 24 e 25 de fevereiro, na avenida Bernardo Sayão, sempre a partir das 17 horas.

Com uma programação intensa, o Carnaval Lava-Pratos de Imperatriz promete encantar o público da região tocantina e atrair foliões de regiões adjacentes. O evento será destaque pelo pioneirismo, somando às tradições carnavalescas locais com shows musicais que representam a diversidade cultural e a alegria característica do povo maranhense.

A folia terá jardineiras, trazendo de volta o colorido das fantasias e o encanto das marchinhas; e mais três trios elétricos, que vão garantir a animação no circuito. E abrilhantando a agenda de folia, quatro atrações nacionais de renome vão agitar a programação, ainda mais, proporcionando ao público uma experiência única.

“O Carnaval Lava-Pratos de Imperatriz soma às festividades carnavalescas do Maranhão. Uma iniciativa do governo para contemplar a região tocantina e levar a alegria e diversidade do carnaval maranhense a mais regiões do estado”, pontuou o titular da Secma, Yuri Arruda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »