MENU

18/02/2024 às 07h52min - Atualizada em 18/02/2024 às 07h52min

Destaques da TV Paga

– Período de 18 a 24 de fevereiro de 2024 –

Da Redação
GB Edições
Michael se prepara para se aposentar como guarda-costas, mas acaba sendo obrigado a trabalhar para Sonia Kincaid, nova esposa de Darius. Agora, os três devem impedir os planos de um magnata do crime / Foto: GB Imagem

 

Filmão da Semana

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Ação/Comédia, 22h00, no Telecine Premium
Michael Bryce se prepara para se aposentar como guarda-costas e tenta limpar sua mente nas férias. Isso até que Sonia Kincaid o localize e peça seus serviços e ele terá que abandonar sua licença sabática para recuperar o marido assassino Darius, depois que mafiosos o sequestram. Após salvá-lo, eles são pegos pelo agente da Interpol Bobby O'Neill, que precisa da ajuda do trio para localizar um, que quer destruir a rede elétrica e a infraestrutura europeias, já que a União Europeia planeja impor mais sanções à Grécia.
 

Domingo, 18/02

Caçador de Tormentas
Filme/Ação/Suspense, 11h50, no Telecine Premium
William Brody é o filho de um lendário caçador de tempestades, um pesquisador de fenômenos meteorológicos que morreu em um super tornado. Para o desgosto de sua mãe, o garoto decide seguir os passos do pai e continuar seu trabalho. Ele foge de casa e se une a um grupo especializado em entrar de cabeça nas maiores tormentas do mundo.
 
Sapatinho Vermelho e os Sete Anões
Filme/Fantasia/Aventura, 14h00, no Telecine Fun
Sete príncipes arrogantes são transformados em anões e somente o beijo da princesa de sapatos vermelhos pode desfazer o feitiço. A disputa pelo beijo faz com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.
 

Segunda, 19/02

Destruição - Los Angeles
Filme/Ação/Aventura, 11h45, no Telecine Action
Uma explosão vulcânica fatal, seguida pelo maior terremoto da região, devastam Los Angeles e sua população. Em tempo real, o repórter John Benson cobre a história de uma cidade sendo dilacerada de dentro para fora, enquanto luta para encontrar sua família perdida na catástrofe.
 
Além das Profundezas
Filme/Terror/Ação, 13h10, no Telecine Premium
Uma viagem de mergulho de duas irmãs se transforma em uma corrida contra o tempo após um acidente. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra faz de tudo para salvá-la antes que o oxigênio acabe.
 

Terça, 20/02

A Duquesa
Filme/Romance/Suspense, 12h40, no Telecine Touch
A duquesa Georgina de Devonshire usou de todas as suas influências para participar do cenário político dos ingleses durante o final de 1700. Porém, mesmo adorada pelo povo e com todo seu poder e charme, a duquesa não conseguiu conquistar o coração de seu marido.
 
O Retorno de Johnny English
Filme/Comédia/Aventura, 13h45, no Telecine Fun
Anos após ser demitido, Johnny English é convocado de volta à ativa para impedir que uma quadrilha infiltrada no serviço secreto britânico assassine o primeiro-ministro chinês.
 

Quarta, 21/02

Invasão ao Serviço Secreto
Filme/Ação/Suspense, 12h10, no Telecine Action
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
 
O Homem com Punhos de Ferro
Filme/Ação/Aventura, 14h20, no Telecine Action
Ferreiro humilde é obrigado a juntar-se aos moradores de seu vilarejo na China feudal para impedir um bando de terríveis guerreiros assassinos e desonestos, que estão em busca de um tesouro, de arrasarem o local.
 

Quinta, 22/02

Sam & Kate
Filme/Comédia/Romance, 12h05, no Telecine Premium
Sam retorna para a casa de seu pai, Bill, a fim de cuidar dele após sua saúde piorar. Lá, ele se apaixona por Kate ao mesmo tempo em que Bill começa a se apaixonar por Tina, a mãe de Kate.
 
Zoe e Tempestade
Filme/Suspense/Comédia, 14h35, no Telecine Touch
Uma adolescente cresceu frequentando o estábulo de corridas de seus pais e tem um vínculo excepcional com um jovem cavalo. No entanto, um acidente ameaça acabar com suas carreiras, mas eles lutam juntos para alcançar a vitória.
 

Sexta, 23/02

O Pior Jogador de Golfe do Mundo
Filme/Comédia/Esporte, 14h15, no Telecine Touch
A vida do motorista de guindaste Maurice Flitcroft muda para sempre quando ele acidentalmente descobre o golfe através da televisão. Acreditando que não foi por acaso, ele tenta se classificar para o Aberto da Grã-Bretanha de 1976.
 
Sem Ursos
Filme/Romance/Documentário, 16h35, no Telecine Cult
Duas histórias paralelas de amor onde os parceiros são frustrados por obstáculos ocultos inevitáveis, a força da superstição e a mecânica do poder.
 

Sábado, 24/02

Quando Você Terminar de Salvar o Mundo
Filme/Comédia/Terror, 12h55, no Telecine Premium
Evelyn administra um abrigo para vítimas de violência doméstica e seu filho adolescente, Ziggy, transmite música em seu canal ao vivo. Vivendo duas vidas diferentes sob o mesmo teto, os dois tentam se conectar.
 
O Tutor
Filme/Mistério/Suspense, 16h30, no Telecine Premium
Professor da Costa Leste dos Estados Unidos, Ethan consegue um trabalho muito bem pago para instruir o filho de um bilionário, Jackson, em uma remota propriedade à beira-mar de Nova York. Mas, Ethan percebe que o interesse de seu aluno em sua vida beira a obsessão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »