MENU

18/02/2024 às 07h14min - Atualizada em 18/02/2024 às 07h14min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes 18 a 24 de fevereiro de 2024 –

Da Redação
GB Edições

  
Domingo, 18/02/2024

Jumanji: Próxima Fase
(Jumanji: The Next Level) 13h50, na Globo, EUA, 2019. Direção de Jake Kasdan. Com Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas Awkwafina. Quando retornam ao Jumanji para resgatar um de seus amigos, Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse descobrem que o jogo mudou, e agora nada é como antes. Os jogadores precisarão desbravar regiões desconhecidas e inexploradas para conseguir escapar do jogo mais perigoso do mundo.
 
O Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento Final
(Terminator 2: Judgment Day) 14h00, na Record, EUA, 1991. Direção de James Cameron. Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong, Robert Patrick, S. Epatha Merkerson, Earl Boen. A criança destinada a ser líder já nasceu, mas vive infeliz por morar com pais adotivos, e por estar ser privada da companhia da mãe, que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um androide exatamente como o modelo T-800 do filme original, vem do futuro, mas dessa vez, para proteger o garoto. Todavia, existe um problema: o mais avançado androide existente no futuro, um modelo T-1000, que feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado, com a missão de matar o menino.
 
Vingança a Sangue-Frio
(Cold Pursuit) 00h30, na Globo, Canadá, 2019. Direção de Hans Petter Moland. Com Liam Neeson, Laura Dern, John Doman, Emmy Rossum. Homem de família tranquilo e motorista de caminhão limpa-neves, Nels é a força vital de uma cidade resort chamativo nas Montanhas Rochosas, porque é ele quem mantém as estradas de inverno limpas. Ele e sua esposa vivem em uma confortável cabana longe dos turistas. A cidade acaba de premiá-lo "Cidadão do Ano". Mas Nels tem que deixar sua vida tranquila nas montanhas quando seu filho é assassinado por um poderoso traficante. Como um homem que não tem nada a perder, ele é alimentado por um desejo de vingança. Este herói improvável usa suas habilidades de caça e se transforma de um homem comum em um assassino habilidoso enquanto tenta desmantelar o cartel. As ações de Nels desencadeiam uma guerra de territórios entre um gângster maniacamente imprevisível conhecido como Viking e um chefe de gangue rival. A justiça é feita em um confronto final espetacular que não deixará (quase) ninguém ileso.
 
Platoon
(Platoon) 02h20, na Globo, EUA, 1986. Direção de Oliver Stone. Com Charlie Sheen, Willem Dafoe, Forest Whitaker. Chris é um jovem recruta que se voluntaria para lutar e defender seu país. Recém-chegado ao Vietnã, passa a perceber os horrores e a violência do conflito.
 

Segunda-feira, 19/02/2024

Cavalo De Guerra
(War Horse) 15h25, na Globo, EUA, 2011. Direção de Steven Spielberg. Com Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine. Albert Narracott, filho do fazendeiro e ex-herói de guerra Ted, começa a treinar o cavalo Joey e logo a dupla se torna inseparável. Com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, o animal é vendido para a Cavalaria do Exército e enviado para a linha de fogo, enfrentando uma verdadeira odisseia. Enquanto isso, Albert embarca numa perigosa missão para encontrar o seu companheiro e trazê-lo de volta para casa.
 
Eu Quero Ir
(Eu Quero Ir) 23h35, na Globo, Brasil, 2024. Direção de Pablo Polo. Com Lissa Marie
Giordano Castro, Lívia Falcão, Cláudio Ferrario. Iara, uma menina talentosa de 12 anos, mas insegura, tem o sonho de jogar futebol. Seu pai, dedicado, porém perdido entre os novos desafios da idade da filha e o machismo, proíbe a jovem de jogar.
 

Terça-feira, 20/02/2024

Garota Da Vitrine
(Shopgirl) 15h25, na Globo, EUA, 2005. Direção de Anand Tucker. Com Bridgette Wilson, Claire Danes, Jason Schwartzman, Steve Martin. Mirabelle é uma jovem aspirante a artista que trabalha em uma loja de departamentos de Beverly Hills. Até que ela conhece dois homens que irão mudar sua vida: o rico empresário e bem mais velho Ray Porter, e Jeremy, um músico recém-formado.
 
O Grande Assalto 
(Empire State) 23h15, no SBT, EUA, 2012. Direção de Dito Montiel. Com Liam Hemsworth, Dwayne Johnson, Emma Roberts. O jovem Chris, reprovado como policial, se torna guarda de carro forte. Ao comentar com Eddie sobre a fragilidade da segurança do seu local de trabalho, desperta no amigo uma ideia: planejar um roubo nos cofres da tal empresa.
 
Sem Saída
(Abduction) 22h45, na Record, EUA, 2011. Direção de John Singleton. Com Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Richard Cetrone, Maria Bello, Ken Arnold. Nathan, um jovem que leva uma vida normal ao lado dos pais, encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ao investigar a situação, ele descobre uma realidade chocante e sua rotina é virada do avesso, fazendo com que ele fuja ao lado de sua vizinha, Karen, enquanto é perseguido pela CIA e por um agente sérvio.
 

Quarta-feira, 21/02/2024

Mr. Church
(Mr. Church) 15h25, na Globo, 2016. Direção de Bruce Beresford. Com Britt Robertson
Christian Madsen, Eddie Murphy, Lucy Fry, Natascha Mcelhone, Xavier Samuel.  A história de uma amizade que se desenvolve quando uma menina e sua mãe doente contratam os serviços de um cozinheiro talentoso. O que começa como um acordo de seis meses se estende por 15 anos e cria um vínculo que dura para sempre.
 

Quinta-feira, 22/02/2024

A Última Música
(The Last Song) 15h25, na Globo, EUA, 2010. Direção de Julie Anne Robinson. Com Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Nick Searcy, Kelly Preston, Greg Kinnear. Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, em uma cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu, até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
 

Sexta-feira, 23/02/2024

A.X.L: O Cão Robô
(A.X.L.) 15h25, na Globo, EUA, 2018. Direção de Oliver Daly. Com Alex Neustaedter, Becky G. Axl é um cão robótico ultra-secreto que desenvolve uma amizade especial com Miles e fará de tudo para proteger seu novo companheiro.
 
Planeta Dos Macacos
(Planet Of The Apes) 02h25, na Globo, EUA, 2001. Direção de Tim Burton. Com Helena Bonham Carter, Mark Wahlberg, Michael Clarke Duncan, Paul Giamatti, Tim Roth. Depois de sofrer um acidente com sua espaçonave, Leo Davidson consegue chegar a um planeta diferente, onde seres humanos são escravizados por primatas.
 
Poseidon
(Poseidon) 23h15, no SBT, EUA, 2006. Direção de Wolfgang Petersen. Com Kurt Russell, Josh Lucas, Richard Dreysfuss. Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo. Chega ao fim o prazeroso passeio e começa uma desesperada luta pela sobrevivência.
 

Sábado, 24/02/2024

Pluto Nash
(Pluto Nash) 15h30, no SBT, EUA, 2002. Direção de Ron Underwood. Com Eddie Murphy, Randy Quaid, Rosario Dawson. Pluto Nash salva a vida de um cantor decadente e "ganha" uma casa noturna, transformando-a num nightclub. Diante de uma inexplicável insistência da máfia em comprar o local, e todas negativas de Pluto, os criminosos apelam à violência para negociar. 
 
O Pagamento Final
(Carlitos Way) 22h30, no SBT, EUA, 1993. Direção de Brian Depalma. Com Al Pacino, Sean Penn, Penelope Ann Miller. Após cinco anos na prisão por assassinato e tráfico, o porto-riquenho Carlito Brigante, se considera curado e forte para jamais repetir os erros do passado. Sua força será o suficiente para resistir ao submundo do crime.
 

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »