MENU

15/02/2024 às 17h32min - Atualizada em 15/02/2024 às 17h45min

Câmara aprova licença e vereador Ricardo Seidel assumirá vaga na Assembleia Legislativa

Joãozinho Cézar
Foto: Divulgação
 
Na manhã desta quinta-feira (15), na realização da 55ª Sessão Ordinária do 6º Período da 19ª legislatura, com a presença do vereador e presidente do Partido UNIÃO BRASIL,  Fábio Hernandez, os 21 edis imperatrizenses votaram e aprovaram, por unanimidade, licença para o vereado Ricardo Seidel assumir uma das 42 cadeiras no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

O vereador imperatrizense assumirá por três meses na vaga deixada pelo deputado estadual barracordense, Eric Costa (PSD).

O deputado, que fazendo uma excelente legislatura na Assembleia Legislativa maranhense, é empresário, advogado, ex-vereador e nasceu no ano de 1982, na cidade de Barra do Corda. Foi eleito e reeleito no município para os mandatos de 2012-2020.

O vereador  Ricardo Seidel Guimarães nasceu em Imperatriz, em 03/05/1985.  Seidel possui o ensino superior completo. Professor, casado com dona Nayara Aguiar e pai de três filhos.

Em seu discurso de despedia, ontem, da Tribuna Freitas Filho, Seidel, disse que irá apresentar “projeto em favor do Autismo (TEA) – O Transtorno do Espectro do Autismo, que se caracteriza principalmente pelo deficit na interação social, comunicação verbal e não verbal e padrões restritos e repetitivos de comportamento”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »