MENU

14/02/2024 às 18h18min - Atualizada em 14/02/2024 às 18h30min

Imperatriz treina em João Lisboa visando o Tuntum

Jogo Imperatriz x Tuntum, a primeira do returno e a 8ª rodada do Campeonato Maranhense, acontece neste sábado

Dema de Oliveira
Em jejum de gols, Brunão quer voltar a marcar e mira jogo contra o Tuntum - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Depois de um descanso programado pela manhã, o time do Imperatriz treinou na parte da tarde desta Quarta-feira de Cinzas. O treino fez parte da programação do Cavalo de Aço, visando o Tuntum.

Jogo Imperatriz x Tuntum, a primeira partida do returno e 8ª rodada do Campeonato Maranhense, acontece neste sábado (17), com início previsto para as 19h30, no Frei Epifânio.

O treino de ontem constou de trabalho físico, seguido de técnico e tático, com campo reduzido e jogadores divididos em grupos. Os goleiros Júnior Conceição, que vai substituir Régis, que cumprirá suspensão automática pelo excesso de cartões amarelos, e o jovem Gabriel, que será o reserva imediato, receberam atenção especial do preparador de goleiros, Caroba Pimentel.

O Imperatriz tem cinco desfalques para o jogo contra o Tuntum, todos por problemas disciplinares. Além do goleiro Régis, o Imperatriz não contará com o volante Madson, e o lateral esquerdo Elvis, pelo terceiro cartão amarelo, os atacantes Dico Quixadá e Café, por expulsões.

Para o lugar de Madson, deverá ser escalado Doda, para o lugar de Elvis, Carlos Índio. Dico Quixadá e Café estavam como opção no banco no jogo contra o Sampaio Corrêa, quando foram expulsos. Erivelton, que se recuperou de um incomodo muscular, por isso que ficou no banco nas duas últimas partidas, deve votar ao time.

Portanto, o provável time que sairá jogando contra Tuntum é: Júnior Conceição; Fabrício, Erivelton, Neto e Carlos Índio; Doda, Jardisson e Gleidson; Filipinho, Brunão, Guilherme Gomes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »