MENU

14/02/2024 às 18h17min - Atualizada em 14/02/2024 às 18h30min

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no Mercadinho

Outros três casos de tentativa de homicídio foram registrados em Imperatriz, nos últimos dias, mas nenhum ligado ao Carnaval

Dema de Oliveira
SAMU esteve presente em todos os casos, levando as vítimas para o Socorrão - Foto: Divulgação
 
Uma mulher foi esfaqueada na noite de sábado (19), na rua Rio Grande do Norte, no Mercadinho, em Imperatriz. 

De acordo com informações, criminoso fugiu após o crime e até o início da noite de ontem, ainda não tinha sido preso. 

A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não corre risco de morte.

 

Outros casos

Outros casos de tentativa de homicídio foram registrados em Imperatriz, durante o feriadão de Carnaval. Um homem foi esfaqueado e pulou no riacho Bacuri, para escapar dos seus algozes. Moradores do local viram a situação e acionaram o SAMU. A vítima sofreu ferimentos na região do peito. 

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local. O agressor fugiu antes da chegada da viatura da PM. O homem foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Um homem foi baleado na rua Padre Cícero, no bairro Santa Rita. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que fugiu a pé. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz. Não há informações sobre motivação dos crimes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »