MENU

13/02/2024 às 11h37min - Atualizada em 13/02/2024 às 11h37min

Destaques da TV Paga

– Período de 13 a 17 de fevereiro de 2024 –

Da Redação
GB Edições
Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. No entanto, a verdade sobre eles logo aparece e tudo vira o maior desastre / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Ruby Marinho – Monstro Adolescente

Animação/Aventura/Comédia, 22h00, no Telecine Premium
Ruby é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida e, como todos os adolescentes, tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos. Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria então de sua vida social?
 

Terça, 13/02

Terromoto
Filme/Drama/Ficção, 15h40, no Telecine Cult
Em Los Angeles, Stuart Graff, um conceituado engenheiro da construção civil, é pressionado pelo ciúme de Remy, sua esposa. Ele acaba se envolvendo com Denise Marshall, a viúva de um colega de trabalho.  Paralelamente, um jovem sismologista, usando os ensinamentos de um especialista, prevê um tremor de ampla magnitude, mas ninguém lhe dá a devida atenção. A vida de todos os moradores de Los Angeles será tragicamente atingida pelo maior terremoto que a cidade já viu e, apesar de pequenos tremores prenunciarem a catástrofe, a população não pressente a tragédia que está para acontecer.
 
Contrabando
Filme/Ação/Drama, 20h00, no Telecine Action
Chris Farraday já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy, o irmão de sua esposa Kate, se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então uma forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.
 

Quarta, 14/02

Além das Montanhas
Filme/Drama/Romance, 16h25, no Telecine Premium
O filme conta a história de amor e romance proibido de Anthony e Rosemary. Eles nasceram em família rivais e que disputam um território que separa as duas fazendas. No entanto, o destino aproxima os dois e eles terão que enfrentar a resistência de fazendeiros furiosos, ou seja, seus próprios familiares.
 
Formiguinhaz
Animação/Aventura/Ação, 20h30, no Telecine Fun
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.
 

Quinta, 15/02

Ela é Demais
Filme/Comédia/Romance, 14h35, no Telecine Touch
Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan, uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs, que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil, mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.
 
Boneco de Neve
Filme/Suspense/Policial, 19h50, no Telecine Action
Oslo, Noruega. Harry Hole é um policial reconhecido pelos casos resolvidos no passado, mas que sofre com problemas de alcoolismo. Após encontrar por acaso com a agente novata Katrine Braft, ele passa a investigar o desaparecimento de uma série de mulheres. A peculiaridade é que o responsável enviou, ao próprio Harry, um cartão enigmático com a imagem de um boneco de neve que está sempre presente nos locais onde as vítimas são atacadas.
 

Sexta, 16/02

Mamma Mia! Lá Vamos Nós, De Novo
Filme/Comédia/Musical, 17h15, no Telecine Pipoca
Um ano após a morte de Donna, sua filha Sophie está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry, Sam e Bill e as eternas amigas da mãe, Rosie e Tanya, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky, que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna, no final dos anos 1970, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.
 
O Espanta Tubarões
Filme/Comédia, 22h00, no Telecine Fun
Oscar é um peixe com grandes aspirações. Quando o tubarão Frankie, que tem ligação com a máfia, é morto acidentalmente, Oscar inventa uma história com Lenny, o irmão de Frankie, que foi ele quem assassinou o tubarão. De repente, aclamado por seus irmãos aquáticos, Oscar tem peixes maiores para fritar quando o pai de Frankie, o chefão mafioso Don Lino, despacha 
 

Sábado, 17/02

O Impossível
Filme/Drama/Realidade, 09h45, no Telecine Pipoca
O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
 
Um Amor Para Recordar
Filme/Drama/Romance,14h20, no Telecine Touch
Em plenos anos 1990, Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »