MENU

09/02/2024 às 18h59min - Atualizada em 09/02/2024 às 19h15min

Moto Club realiza reformulação no elenco dispensando jogadores e executivos

Time passa por profundas mudanças logo no começo da temporada, devido os resultados ruins

Dema de Oliveira
Presidente Mário Júnior anunciou reformulação no elenco do Moto - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Moto Club iniciou o processo de reformulação do elenco anunciando os dispensados. Na noite dessa quinta-feira (8), foram liberados o diretor de futebol Celinho Valentim, o coordenador técnico Daniel Menezes e o preparador físico Otávio Everton.

Na manhã desta sexta-feira (9), o clube seguiu com a lista anunciando os jogadores de saída. De acordo com a nota do clube, não fazem mais parte do elenco:

O goleiro Dida, os zagueiros Fernando, Gilmar e Michael Douglas, o lateral-esquerdo Eric, o volante Jocivan, o lateral-direito Everton Silva, os atacantes Everton Recife, Mário Sérgio, Victor Kawã, Waldir, Vitinho e Felipe Alves.

Dos dispensados, Dida, Gilmar, Jocivan, Everton Silva, Everton Recife e Waldir podem ser considerados titulares. Outro que chama atenção é Felipe Alves, que saiu depois de ter feito apenas o segundo tempo contra o Sampaio. O jogador foi anunciado como um dos reforços após a chegada do técnico Tuca Guimarães.

Na própria nota do Moto, o próximo passo é anunciar outra lista, a de contratações para consolidar esse processo de reformulação do time durante o Campeonato Maranhense.

O Moto vem realizando uma péssima campanha e corre até risco de ser rebaixado, pois vem caindo na tabela de classificação e saiu do G-4, para a 6ª posição, depois de ser goleado pelo Maranhão, por 5 x 1.

O próximo jogo do Moto, já válido pelo returno do Campeonato Maranhense, é contra o Pinheiro e está marcado para este domingo (11), no Costa Rodrigues.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »