MENU

09/02/2024 às 18h54min - Atualizada em 09/02/2024 às 19h00min

Imperatriz tem cinco desfalques para jogo contra o Tuntum

Imperatriz x Tuntum está marcado para o dia 17 de fevereiro, primeiro sábado após o Carnaval

Dema de Oliveira
Dico Quixadá é um dos desfalques para o próximo jogo - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz se reapresentou na manhã desta sexta-feira (9) e realizou treino técnico no estádio Frei Epifânio, iniciando a preparação para o jogo contra o Tuntum, pela 8ª rodada, a primeira partida pelo returno do Campeonato Maranhense.

Imperatriz x Tuntum está marcado para o dia 17 de fevereiro, primeiro sábado após o Carnaval, às 19h30, no Frei Epifânio.

Para essa partida, o Imperatriz tem cinco desfalques certos: Dico Quixadá e Café, que foram expulsos; Régis, Elvis e Madson, que receberam o terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Erivelton, que não foi escalado nos últimos três jogos, está em fase de transição da recuperação de uma lesão muscular grau 2, que sofreu na partida contra Pinheiro. Ontem, Erivelton fez testes, nada sentiu, mas não participou dos treinos. O jogador pode voltar ao time contra o Tuntum. Outros jogadores, como o meia Glaydson e o atacante Guilherme, que foram destaques no jogo contra o Sampaio, não treinaram, mas não serão problemas para o jogo contra o Tuntum. Não treinaram por apenas por precaução.

O time vai treinar durante todo o período de Carnaval, se preparando para os jogos do returno, e que o time Colorado fará quatro jogos fora de casa e três em casa. Fora, será contra Cordino, Moto, Maranhão e Sampaio, enquanto que em casa receberá o Tuntum, Chapadinha e Pinheiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »