MENU

09/02/2024 às 18h41min - Atualizada em 09/02/2024 às 18h45min

Porto Franco realiza melhor carnaval da região

Da Redação
Fotos: Divulgação
 
Porto Franco - Alegria, organização e qualidade. Estruturada nesse trio, Porto Franco mostrou na noite de ontem porque seu carnaval ano após ano, se firma como o melhor da região. 

Se por um lado, a ação dos Conselhos de Turismo e de Cultura, a administração preenche a agenda fortalecendo pequenos empreendedores, capacitados, por meio de parceria da Sala do Empreendedor com o Sebrae, garantindo a estes, renda extra com a exposição e venda de seus produtos. Por outro, prestigiando entre os músicos, valores locais, regionais e naturalmente nacional, a exemplo da banda Chiclete com Banana, resulta na combinação da diversidade e constrói a imagem extremamente positiva de uma cidade que agrega programação cultural, desenvolvimento, segurança e naturalmente bem estar. 

A pergunta pode ser feita a qualquer morador e a resposta que virá será sempre essa: - “Porto Franco é uma das melhores cidades do Maranhão para se viver.” 

Com tudo para dar certo, não podia ser diferente, na noite de ontem, a avenida Valentim Aguiar tremeu com a movimentação de milhares de foliões, sacudidos no ritmo frenético das apresentações de Gargamel, Trio Zeus e Márcia Felipe.

Enquanto na avenida a alegria contagiava, em seu entorno, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e SAMU proporcionavam segurança. Moradora de Imperatriz, Luana Reis fez questão de destacar sua escolha em passar os dias da folia em Porto Franco. “É uma cidade que acolhe, onde me sinto bem, leve, solta e feliz. Aqui tem segurança e estrutura. É o melhor lugar para vir no carnaval”.

Leia abaixo a programação de hoje até terça-feira:

Sábado (10/02):

Tarde: Bloco “Os Periquitos da Madame” com a Jardineira da Alegria e animação com Banda Impactos e Banda Bicho Papão no Circuito

NOITE: Banda Chiclete com Banana, Cantora Nayara Tallinis

Domingo (11/02):
Manhã: Bloco “Galo da Manhã” com animação da Banda Máscara Negra

Tarde: Carna Kids com animação Cia Vale Sonhar e da Banda Máscara Negra

Noite: Tonny Guerra & Forró Sacode e a Cantora Paula Neres

Segunda (12/02):
DJ Guuga / Cantora Eline Martins

Terça-Feira (13/02):
Banda Tadin de Nós / Banda Impactos

Realização: 
Prefeitura de Porto Franco, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Governo do Estado do Maranhão via SECMA.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »