MENU

09/02/2024 às 18h35min - Atualizada em 09/02/2024 às 18h45min

TCE-MA aprova prestação de contas de 2021 do prefeito Tony Brandão

Gil Carvalho
Tony Brandão destaca empenho da equipe e a confiança da população pelo trabalho realizado para construir uma cidade cada vez melhor - Foto: Divulgação
 
Buritirana – O prefeito Tony Brandão utilizou nesta quinta-feira (08) suas redes sociais para comunicar à população a aprovação da prestação de contas da gestão em 2021, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). “Nós agradecemos o empenho e a dedicação da nossa equipe, pois foi fundamental para uma gestão transparente e eficiente na aplicação dos recursos municipais”, assinalou.

Ele também agradeceu à população de Buritirana pela confiança depositada, pois graças ao fruto do esforço conjunto “estamos construindo uma cidade cada vez melhor para todos!”.

“Esse é um momento de gratidão e de reconhece a importância da orientação divina”, ressaltou o prefeito Tony Brandão que agradeceu a Deus por guiar “nossos passos e abençoar nossos esforços”. “Que esta aprovação de contas seja um testemunho do compromisso do trabalho, da fé e da determinação, para o benefício de todos em Buritirana”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »