MENU

09/02/2024 às 10h11min - Atualizada em 09/02/2024 às 10h11min

Sexta-feira (9) com alerta para chuvas no Pará

A temperatura pode variar entre 22ºC e 39ºC.

Sophia Stein
Brasil 61
Imagem: Brasil 61

  
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no sudeste paraense e sudoeste paraense e Baixo Amazonas, atingindo cidades como Altamira, Itaituba e Redenção.

Nesta sexta-feira (9), o dia começa encoberto em todo Pará, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste e sudoeste paraense, possibilidade de chuva em Marajó, nordeste paraense e metropolitana de Belém. Nas demais regiões do estado, não há previsão de chuva. 

Durante a tarde, as chuvas fortes continuam em no sudeste paraense e nas microrregiões de Porto de Moz, Altamira e Portel. Possibilidade de chuva em Marajó, nordeste paraense e metropolitana de Belém. Não há previsão de chuvas nas demais regiões do estado.

À noite, chuvas apenas nas microrregiões de Itaituba, São Félix do Xingu, Parauapebas, Marabá, Redenção e Conceição do Araguaia. Possibilidade de chuva nas demais localidades do Pará, com exceção do Baixo Amazonas, onde não são esperadas chuvas.

A temperatura mínima fica em torno de 22°C, em São Félix do Xingu, e a máxima prevista é de 39ºC, em Óbidos. A umidade relativa do ar varia entre 75% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »