MENU

08/02/2024 às 19h05min - Atualizada em 08/02/2024 às 19h15min

Wanderlei Barbosa e Amelio Cayres empossam Jorge Frederico na presidência do Republicanos de Araguaína

Jorge Frederico, deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Araguaína

Com informações REPUBLICANOS
Foto: Divulgação
 
O governador Wanderlei Barbosa, presidente do Republicanos no Tocantins e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Amélio Cayres, empossaram na tarde desta quarta-feira, 07, o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Araguaína, Jorge Frederico, na presidência do Diretório Municipal do Republicanos de Araguaína.

Durante a assinatura da posse, Wanderlei Barbosa destacou sua confiança em Jorge Frederico para comandar o partido em Araguaína e consolidar uma base forte para as eleições de outubro.

“Temos confiança que o deputado Jorge Frederico é o melhor nome para comandar o nosso diretório metropolitano de Araguaína. A nossa expectativa é que a partir de agora ele possa construir a melhor nominata de candidatos a vereador da cidade e fazer as tratativas necessárias com pré-candidatos e outras legendas visando elegermos não só o próximo prefeito de Araguaína, mas também uma base ampla de apoio na Câmara de Vereadores”, afirmou Wanderlei.

Jorge Frederico agradeceu ao Governador e todo diretório do Republicanos pela confiança, garantindo muito trabalho pela consolidação do partido em Araguaína.

“Vamos trabalhar muito para que o Republicanos tenha em Araguaína o protagonismo que construiu não só no Tocantins, mas em todo o Brasil”, ressaltou.

Sobre as eleições deste ano, Jorge Frederico demonstrou entusiasmo e confiança na construção de alianças para a vitória.

“Ninguém faz nada sozinho. Vamos nos reunir com nossa base, ouvir as lideranças do município e trabalhar para construirmos em Araguaína uma aliança forte para a disputa pela Prefeitura e Câmara de Vereadores. Eu tenho certeza de que seremos vitoriosos nestas eleições”, finalizou Jorge. O termo de posse foi assinado na sede do Diretório Estadual do Partido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »