MENU

08/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 08/02/2024 às 17h30min

Imperatriz vence o Sampaio e se aproxima da vice-liderança do Estadual

Único gol do jogo foi marcado pelo atacante Café, que foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo

Dema de Oliveira
Café, comemorando o gol da vitória sobre o Sampaio - Foto: Gabriel Dias/SID
 
No encontro entre Imperatriz e Sampaio, na noite desta quarta-feira (7), no Frei Epifânio, o Colorado bateu o Tricolor por 1 a 0 e colou no rival, brigando pela vice-liderança do Estadual.

Café, autor do único gol do jogo, chegou a ser expulso aos 30 minutos do segundo tempo e o Cavalo de Aço teve que segurar placar com um jogador a menos.

O Imperatriz criou boas chances no primeiro tempo, mas o gol da vitória só veio na etapa final. O gol do jogo foi marcado por Café, que tirou o zero do placar aos 16 minutos.

O curioso é que na comemoração ele tirou a camisa e tomou cartão amarelo. O pior, logo depois, aos 30, tomou o segundo amarelo por falta e foi expulso. Deve desculpas à torcida e aos seus companheiros.

Durante todo esse período o Cavalo de Aço jogou com um a menos e as equipes trocaram boas chances. Mas nada que modificasse a vitória de 1 a 0 do Imperatriz.

Com a vitória, o Imperatriz foi a 14 pontos e segue na terceira colocação. Porém, agora colocado no vice-líder Sampaio, que permanece com seus 15 pontos. O líder é o MAC, que tem 19.

O Imperatriz só volta a campo no dia 17 de fevereiro, quando recebe o Tuntum, no Frei, às 19h30, pela 8ª rodada, a primeira do returno. O Sampaio visita o Cordino, mas ainda aguarda definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber a data da partida.

Para esse jogo contra o Tuntum, o Imperatriz tem desfalque certos de quatro titulares. O goleiro Régis e o lateral esquerdo Elvis, excesso de cartões amarelos, Dico Quixadá, e Café, por cartões vermelhos. Dico Quixadá foi expulso do banco.

Os outros resultados dos jogos que foram realizados nesta quarta-feira, foram: Maranhão 5 x 1 Moto, Cordino 3 x 3 Tuntum. A 7ª rodada, será complementada nesta sexta-feira (9), com o jogo Chapadinha x Pinheiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »