MENU

07/02/2024 às 18h50min - Atualizada em 07/02/2024 às 19h00min

ACII e Sinrural mobilizam a campanha 200 mil eleitores por Imperatriz

A iniciativa reflete o desejo de influenciar de forma mais justa e democrática os resultados eleitorais na cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
 
A classe produtiva de Imperatriz, por meio do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) juntamente com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), está mobilizando esforços para garantir a participação de mais eleitores nas próximas eleições da cidade. Para isso, lançou na noite desta terça-feira (06), no Colonial Eventos o movimento “200 mil eleitores por Imperatriz”. Na ocasião, empresários, poder público, judiciário e entidades da sociedade civil organizada, estiveram reunidos para promover a conscientização política e o engajamento cívico local. A iniciativa reflete o desejo de influenciar de forma mais justa e plural os resultados eleitorais.  

Com a proximidade das eleições, a atuação da classe produtiva de Imperatriz se torna ainda mais significativa para o cenário político local, reforçando o compromisso da comunidade empresarial em contribuir para a construção de um processo democrático sólido e participativo. 

E é nesse sentido, que as duas entidades promoveram esse espaço para os cidadãos e cidadãs de Imperatriz debaterem e participarem ativamente do processo democrático, entendendo que cada voto é importante para essa mobilização. Para isso, vem conscientizando empresários, produtores rurais, poder público e sociedade civil para que contribuam incentivando o alistamento dos jovens maiores de dezesseis anos, a transferência de domicílio e a regularização do título de eleitor dos trabalhadores, impulsionando assim o desenvolvimento contínuo de Imperatriz.

Para o presidente do Sinrural, Glen Maia, a campanha amplia a conscientização da população em prol de um pleito eleitoral mais democrático. “A mobilização de toda a classe produtiva é essencial para ampliar a conscientização política da população de Imperatriz e garantir que nossas demandas sejam consideradas no cenário político local. O Sinrural entende a importância da campanha e mais uma vez une esforços para promover um ambiente mais justo e participativo”, finaliza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »