MENU

07/02/2024 às 17h46min - Atualizada em 07/02/2024 às 18h00min

Janaína Ramos anuncia ordem de serviço para reforma de delegacia em Imperatriz

Parlamentar também destacou avanços de obras para melhoria da infraestrutura de Imperatriz

Agência Assembleia
Deputada Janaína Ramos durante pronunciamento na tribuna, na sessão desta quarta-feira - Foto: Agência Assembleia
 
Na sessão desta quarta-feira (7), a deputada estadual Janaina Ramos (Republicanos) fez uso da tribuna para anunciar ordem de serviço para reforma da Delegacia Regional de Polícia Civil e pavimentação em ruas de Imperatriz.

“Visitei, recentemente, o secretário de Segurança Pública, delegado Maurício Martins, e apresentei a ele as demandas da Região Tocantina. Eu me propus a destinar emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para completar a reforma do prédio da delegacia regional de Polícia Civil em Imperatriz”, afirmou a deputada.

Ela destacou, ainda, que participou de entrega de viaturas, de inaugurações de delegacia de Polícia Civil na Região Tocantina, e que reconhece a necessidade de mais investimentos na segurança pública do estado.

“Como parlamentar, como mãe, eu observo na nossa Região Tocantina e no Maranhão ondas de violência que só crescem. Por isso, é de extrema importância investir na segurança de nossos cidadãos”, frisou.

A parlamentar também destacou avanços de obras para melhoria da infraestrutura de Imperatriz.

“Várias ruas estão recebendo pavimentação em bloquetes, trazendo melhorias na mobilidade urbana de veículos e pedestres em bairros de Imperatriz. Hoje, já estamos concluindo a Rua da Paz, que está demorando um pouquinho, pois tivemos que fazer algumas drenagens nos pontos estratégicos da rua. Logo após, anunciaremos a nova rua a ser pavimentada”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »