MENU

06/02/2024 às 19h27min - Atualizada em 06/02/2024 às 19h45min

Imperatriz recebe o Sampaio e tenta reabilitação no Campeonato Maranhense

Ao contrário do Imperatriz, que perdeu para o Maranhão, o Sampaio vem de uma vitória no superclássico contra o Moto

Dema de Oliveira
Rubens treinou e pode reestrear no Cavalo de Aço - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Imperatriz x Sampaio. Esse é o jogo desta quarta-feira (7), no Estádio Frei Epifânio da Badia, válido pela 7ª rodada, a última do turno do Campeonato Maranhense 20ri24.

O Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa e tenta reabilitação no Campeonato. Ao contrário do Imperatriz, que perdeu para o Maranhão, o Sampaio vem de uma vitória no superclássico contra o Moto. Mesmo tendo perdido, o Imperatriz, com 11 pontos, se manteve na terceira colocação e no G-4. O Sampaio é o segundo colocado com 15 pontos, e também está no G-4.

O último confronto entre Imperatriz e Sampaio aconteceu no dia 17 de março de 2021, pelo Campeonato Maranhense, em São Luis, e o Tubarão venceu por 2 x 0. Esse foi o ano da maior derrocada de todos os tempos do Imperatriz, pois o time Colorado Tocantino foi rebaixado da Série C do Campeonato Brasileiro e Série A do Campeonato Maranhense.

No Imperatriz, o treinador Reginaldo França deve promover a reestreia do meia Rubens, uma grande expectativa da torcida.

Já no Sampaio Corrêa, o técnico Thiago Bastos não deve mexer no time, que deve ser o mesmo que saiu jogando contra o Moto, domingo passado.

Ficha Técnica
 
Imperatriz x Sampaio Corrêa

Local: Estádio Frei Epifânio da Badia
Horário: 20h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Maykon Matos Nunes
Árbitro Assistente 1: Antonio Adriano de Oliveira
Árbitro Assistente 2: Elson Araújo da Silva
Quarto Árbitro: Roberto Santos Sá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

IMPERATRIZ
: Régis; Fabricio, Erivelton, Neto e Elvis; Madson, Jardisson e Rubens (Gleidson); Dico Quixadá, Brunão e Wellington Júnior
Técnico: Reginaldo Junior

SAMPAIO CORRÊA: Felipe, Maurício, Fábio Aguiar, Franklin e Cortez; Pablo Oliveira, Ferreira e Thallyson; Edrean, Cebolinha e Bruno Baio
Técnico: Thiago Gomes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »