MENU

05/02/2024 às 19h17min - Atualizada em 05/02/2024 às 19h30min

Mastrillo Veiga não é mais treinador do Cordino

A diretoria ainda não anunciou o novo treinador

Dema de Oliveira
Mastrillo Veiga é demitido do Cordino - Foto: Divulgação/CEC
 
O Cordino, lanterna do Campeonato Maranhense, divulgou na manhã desta segunda-feira (5) que o técnico Mastrillo Veiga foi demitido. O treinador sai da equipe de Barra do Corda sem conseguir nenhuma vitória no Estadual.

O último resultado foi a derrota por 2 a 0 para o Pinheiro, pela sexta rodada. Com a derrota do time, e a vitória do Chapadinha, contra o Tuntum (1 a 0), o Cordino caiu para a oitava posição. O time tem dois empates e quatro derrotas.

O próximo jogo do Cordino está marcado para esta quarta-feira (7), às 19h, no Leandrão, em Barra do Corda, contra o Tuntum. O clube ainda não divulgou o novo treinador.

Este é o segundo comandante técnico a cair no Estadual. O primeiro foi Marcinho Guerreiro, que foi demitido do Moto Club após a segunda rodada.

Nota do Cordino
Em função dos resultados apresentados nos últimos jogos, o Cordino Esporte Clube vem por meio desta nota informar o desligamento do técnico Mastrillo Veiga e do auxiliar técnico Rivelino Resplandes. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte nos novos desafios.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »