MENU

05/02/2024 às 18h57min - Atualizada em 05/02/2024 às 19h15min

Imperatriz fechou a preparação para jogo contra o Sampaio na tarde de ontem, no Frei Epifânio

Rubens pode aparecer entre os titulares nesta quarta-feira em jogo que começas às 20h15, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Rubens pode reestrear nesta quarta-feira - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz fechou no fim da tarde de ontem no Frei Epifânio, a preparação para a partida desta quarta-feira (7), válida pela 7ª rodada do Campeonato Maranhense de 2024, a última do turno. Hoje, no fim da tarde, também no Frei, apenas um trabalho tático, seguido de concentração na casa do atleta. Rubens pode aparece entre os titulares neta quarta-feira (7), em jogo que está confirmado para começar às 20h15.

Os ingressos para Imperatriz x Sampaio Corrêa, no valor único de R$ 30.00, já estão a venda nos postos de costume: Lojas Boa Forma, Loja TopSport, Italo Celulares e Acessórios, Banca da Valda Pé Quente (em Imperatriz); Mercado do Pão (João Lisboa).

O meia de marcação Doda, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Maranhão, está em condições de jogo e à disposição de Reginaldo França.

O treinador ainda não deu qualquer pista de que pode ser o time que vai sair jogando contra o Sampaio, nesta quarta-feira (7). Mas Erivelton pode voltar a zaga e Rubens, pode estrear.

Veja um provável time: Regis; Fabrício; Erivelton, Neto e Elvis; Madson, Jardisson, Gleidson e Rubens; Wellington Júnior e Brunão.

Imperatriz x Sampaio Correa será nesta quarta-feira (7), às 20h15, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »