MENU

05/02/2024 às 18h31min - Atualizada em 05/02/2024 às 18h31min

Brandão e Clayton Noleto fortalecem o PSB em ato de filiação de Cid Gomes com a presença de Alckmin

Carlos Leen
Camilo Santana (Ministro da Educação), Clayton Noleto e Geraldo Alckmin (Vice-Presidente da República) em evento do PSB - Fotos: Divulgação
 
No último domingo, 4 de fevereiro, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ganhou destaque com o evento de filiação em Fortaleza-CE, marcando a entrada do senador Cid Gomes e da ex-governadora Izolda Cela na legenda.

O ato, que contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin e outros renomados líderes nacionais, reforçou a força e a representatividade do partido no cenário político brasileiro.

Um dos protagonistas desse momento foi Clayton Noleto, que tem se destacado como uma figura chave para o crescimento do PSB no Maranhão.

Noleto, primeiro suplente do deputado federal Duarte Jr, também desempenha agora o papel de Secretário Adjunto de Educação no Governo do Maranhão. Sua presença na comitiva maranhense reforçou sua relevância não apenas a nível estadual, mas também nacional.

A comitiva foi liderada pelo governador Carlos Brandão, que expressou seu apoio ao partido e ressaltou a importância de eventos como esse para fortalecer a unidade política. 

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor, e outros nomes influentes também estiveram presentes, consolidando a presença maciça do PSB maranhense no evento.

Panorama Político Nacional
“O evento não apenas marcou a entrada de novos membros no partido, mas também simbolizou a união de forças políticas em prol de um projeto comum. A presença de figuras expressivas como Cid Gomes e Geraldo Alckmin fortalecem o PSB como um partido capaz de reunir lideranças de diferentes estados em torno de objetivos comuns,” ponderou  Clayton Noleto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »