MENU

04/02/2024 às 10h34min - Atualizada em 04/02/2024 às 10h34min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 4 a 10 de fevereiro de 2024 –

Da Redação
GB Edições

  
Domingo, 04/02/2024

O Último Suspiro
(Just A Breath Away - Aka: Dans La Brume) 12h45, na Globo, França, 2018. Direção de Daniel Roby. Com Romain Duris, Olga Kurylenko, Fantine Harduin, Michel Robin. Em um futuro próximo, a cidade de Paris é sitiada por uma névoa misteriosa capaz de matar seus moradores. Um jovem casal precisa garantir a sobrevivência de sua família dentro do caos que se instaura na região. Sem eletricidade, comida ou água, fica evidente que eles não receberão nenhum tipo de ajuda e para sobreviver será necessário deixar o local e enfrentar a terrível fumaça.
 
12 Horas
(Gone) 14h00, na Record, EUA, 2012. Direção de Heitor Dhalia. Com Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Daniel Sunjata, Sebastian Stan e Nick Searcy. A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.
 
007 Contra Goldeneye
(Goldeneye) 01h40, na Globo, EUA, 1995. Direção de Martin Campbell. Com Famke Janssen, Izabella Scorupco, Joe Don Baker, Judi Dench, Pierce Brosnan, Sean Bean. James Bond precisa impedir que o controle do poderoso satélite GoldenEye, capaz de causar pane em qualquer equipamento eletrônico do mundo, caia em mãos erradas. Para isso, contará com a ajuda da bela especialista em computação Natalya Siminova.
 

Segunda-feira, 05/02/2024

A Culpa É Das Estrelas
(The Fault In Our Stars) 15h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Josh Boone. Com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammell. Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
 
Maria
(Maria) 23h35, na Globo, Brasil, 2024. Direção de Ibere Carvalho Ferreira Santos. Com Dhi Ribeiro, Eduarda Moreira, Nando Cunha. O filme conta a história de uma mulher trabalhadora que faz de tudo para que sua filha consiga estrear no teatro musical e resgata nela mesma o sonho de ser cantora.
 

Terça-feira, 06/02/2024

Os Últimos Na Terra
(Z For Zachariah) 15h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Craig Zobel. Com Chiwetel Ejiofor, Chris Pine, Margot Robbie. Ann é uma jovem que acreditava ser a única sobrevivente de uma guerra nuclear até se deparar com o cientista John. Eles passam a viver juntos, ajudando um ao outro. Entretanto, a relação deles estremece quando Ann encontra outro sobrevivente: Caleb.
 
Rogue, o Assassino
(War) 23h15, no SBT, EUA, 2007. Direção de Philip G. Atwell. Com Jet Li, Jason Statham, John Lone, Luis Guzman. Os policiais John Crawford e Tom Lone se tornam alvo de rogue, um assassino da Yakuza, com fama de já ter trabalhado para o governo americano e ter mudado várias vezes de aparência. A execução de Lone e sua família, leva Crawford a esperar, por anos, o momento de vingar a morte do amigo.
 
Velocidade Máxima 2
(Speed 2: Cruise Control) 02h20, na Globo, EUA, 1997. Direção de Jan de Bont. Com Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Brian McCardie, Christine Firkins. Em cruzeiro romântico pelo Caribe com sua namorada, o policial Alex tem que agir para deter um maníaco com bombas.
 

Quarta-feira, 07/02/2024

O Maior Amor do Mundo
(Mother's Day) 15h25, na Globo, EUA, 2016. Direção de Garry Marshall. Com Britt Robertson, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Timothy Olyphant. A vida de diferentes mães no Dia das Mães. Sandy está felizmente divorciada até descobrir que seu ex-marido fugiu com uma mulher muito mais jovem. Agora ela deve aprender a lidar com grandes mudanças em sua vida, pois seus dois filhos agora têm uma madrasta. As irmãs Jesse e Gabi recebem uma surpresa inesperada de sua mãe. Miranda não tem filhos e está focada em sua carreira. Kristin está curtindo a vida como uma nova mãe, mas sente a pressão do namorado para se casar. Bradley está se esforçando para ser o melhor pai para suas duas filhas desde que sua mãe faleceu no ano passado, mas ele quer fingir que o Dia das Mães não existe.
 

Quinta-feira, 08/02/2024

Motoqueiros Selvagens
(Wild Hogs) 15h00, na Globo, EUA, 2007. Direção de Walt Becker. Com John Travolta
Macy William H., Martin Lawrence, Tim Allen. Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados numa gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.
 

Sexta-feira, 09/02/2024

Quarto de Guerra
(War Room) 15h20, na Globo, EUA, 2015. Direção de Alex Kendrick. Com Alena Pitts, Karen Abercrombie, Michael Jr., Priscilla C. Shirer, T. C. Stallings.
Uma família aparentemente perfeita procura resolver seus problemas com a ajuda de Dona Clara, uma mulher mais velha e sábia.
 
Ladrão de Diamantes
(After the Sunset) 23h15, no SBT, EUA, 2004. Direção de Brett Ratner. Com Pierce Brosnan, Salma Hayek, Woody Harrelson, Chris Penn. Max e Lola, famosos ladrões de joias, se aposentam numa ilha tropical. Quando Max descobre que por perto há outro cobiçado diamante que poderiam roubar, se dão conta que a ação pode ser arriscada pois há um agente do FBI, também na ilha, de olho neles.
 

Sábado, 10/02/2024

O Apocalipse
(Left Behind) 15h30, no SBT, EUA, 2014. Direção de Vic Armstrong. Com Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Cassi Thomson. O jornalista Buck Williams estuda os fenômenos que envolvem o fim dos tempos, inclusive a crença no “arrebatamento”. Quando Buck cruza o caminho de Chloe, filha de um piloto e de uma fanática religiosa, ele percebe que há ainda muito a ser compreendido.
 
O Grande Truque
(The Prestige) 22h30, no SBT, EUA, 2006. Direção de Christopher Nolan. Com Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, David Bowie. No Século XIX, em Londres, após um terrível acidente, a amizade entre os mágicos Robert Angier e Alfred Borden, se transformou em rivalidade sem limites. Para ser considerado o melhor ilusionista eles são capazes de mentir, roubar e até mesmo matar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »