MENU

02/02/2024 às 18h50min - Atualizada em 02/02/2024 às 19h15min

Imperatriz confirma contratação do meia Rubens

Jogador já está treinando junto com o grupo

Dema de Oliveira
Rubens defenderá o Imperatriz pela terceira vez - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz anunciou nesta sexta-feira (02) a contratação do meia Rubens, que vai defender as cores do mais querido da região tocantina pela terceira vez na história. Rubens fez parte do time campeão maranhense de 2015, na gestão do saudoso presidente José Carneiro, o Buzuca.

Foi de Rubens o gol da vitória no jogo contra o Araioses, difícil na casa do adversário, com campo ruim, que colocou o Cavalo de Aço na semifinal do Estadual de 2015. A semifinal foi contra o São José, e o Imperatriz venceu os dois jogos e foi para final contra o Sampaio e o Imperatriz chego ao bi.

Rubens foi contratado para consertar o meio campo do Imperatriz, que está dependendo muito de um meia armador, porque a bola não está chegando ao ataque, justamente por falta de um jogador da posição.

Rubens está com sua forma física se não ideal, mas em condições de jogar, porque vinha jogando. Depende de treino com os companheiros de time, para aprimorar o entrosamento e ritmo de jogo, já que vinha jogando Fut 7.

Rubens expressou toda sua satisfação em retornar ao time do Imperatriz. “É uma satisfação muito grande poder voltar aqui ao Frei Epifânio, poder vestir novamente a camisa do Imperatriz, saí voltei, torneio sair e voltei de novo e hoje estou por aqui novamente e tentar construir uma nova história com os novos companheiros que aqui estão, com muita garra e entrega, como sempre fiz quando vesti essa camisa”, disse Rubão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »