MENU

02/02/2024 às 17h53min - Atualizada em 02/02/2024 às 18h00min

Iracema Vale afirma que seguirá com gestão participativa e de portas abertas na Assembleia

Chefe do Parlamento Estadual ressaltou que a Assembleia, ano passado, teve um desempenho muito produtivo, com excelentes resultados, avanços e conquistas em várias áreas

Agência Assembleia
Iracema vale disse ser primordial discussões honestas e construtivas buscando sempre o entendimento em benefício dos maranhenses - Foto: Agência Assembleia
 
Em pronunciamento na sessão solene de instalação dos trabalhos do Poder Legislativo Estadual, nesta sexta-feira (2), a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), afirmou que seguirá com uma gestão participativa e de portas abertas para discussões honestas e construtivas buscando sempre o entendimento e agradeceu o apoio incondicional do governador.

A chefe do Parlamento Estadual ressaltou que a Assembleia, ano passado, teve um desempenho muito produtivo, com excelentes resultados, com avanços e conquistas em várias áreas. “Isto mostra que estamos no caminho certo. Foi um momento de unidade, de diálogo, de convivência baseada no respeito mútuo e na independência entre os poderes. Tarefa, que espero, consigamos dar continuidade este ano”, frisou. Mudanças

Iracema Vale destacou que, diariamente, recebe sinalizações da população para a urgente necessidade de mudanças. “O maranhense quer trabalho, segurança, saúde, educação e suas demandas atendidas. Quer honestidade e comprometimento daqueles que foram eleitos para representá-los. E por isso, é nosso anseio sentir a certeza do papel cumprido”, salientou.

A presidente do Legislativo disse que 2023 foi um ano de muitas barreiras vencidas e que, em 2024, não será diferente. “Vamos seguir com a discussão propositiva dos grandes temas do Estado, buscando a eficiência da gestão, a sintonia com as questões sociais fundamentais e a atuação com transparência. Continuo acreditando no municipalismo e no empreendedorismo”, complementou.
Agradecimento

A presidente da Assembleia agradeceu o apoio incondicional do governador Carlos Brandão (PSB) à Casa, por compartilhar dos mesmos ideais que regem sua gestão e por valorizar o trabalho realizado pelo Parlamento Estadual.

 “Que possamos fazer um trabalho consciente, célere e com estreita identidade com as maiores aspirações dos maranhenses de todos os cantos do nosso grande Estado. Que sejamos, acima de tudo, protagonistas na busca pelo crescimento contínuo e merecido do nosso Maranhão”, finalizou a chefe do Parlamento Estadual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »