MENU

01/02/2024 às 18h58min - Atualizada em 01/02/2024 às 19h15min

Imperatriz perde invencibilidade no Campeonato Maranhense

Cavalo de Aço foi derrotado pelo Maranhão por 1 x 0, mas continua no G-4

Dema de Oliveira
Imperatriz não resistiu ao ataque em bloco do Maranhão e perdeu - Foto: Gabriel Dias/SID
 
O Imperatriz e Maranhão abriram na noite desta quarta-feira (31), a 6ª e penúltima rodada do turno do Campeonato Maranhense, em partida realizada no estádio Frei Epifânio da Badia.

O Maranhão venceu o jogo por 1 x 0, com gol do atacante Daniel Passira, aos 17 minutos do segundo tempo, depois de todo o setor defensivo do Imperatriz ter sido envolvido. Na verdade, o placar de 1 x 0 foi pouco, diante do poder ofensivo do Maranhão.

O Imperatriz teve duas chances de ouro para empatar, mas os atacantes foram incompetentes de não conseguiram marcar. Com a derrota, o Cavalo de Aço perdeu a invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Maranhense.

Mesmo com a derrota, o Imperatriz se manteve no G-4, em 3º lugar com 11 pontos. O Maranhão se manteve na liderança, agora com 16 pontos, seguido do Sampaio com 12, Imperatriz com 11 e Moto com 6. A seguir, vem o Tuntum, Pinheiro, Cordino e Chapadinha.

O Imperatriz só volta jogar pelo Campeonato Maranhense dia 7 de fevereiro, próxima quarta-feira, contra o Sampaio, pela última rodada do turno. No mesmo dia, o Maranhão encara o Moto, no clássico Maremoto. Mas antes, no próximo domingo (4), o time quadricolor estreia na Copa do Nordeste, contra o ABC, às 19h, no Frasqueirão, em Natal.

A 6ª rodada do turno do Campeonato Maranhense será fechada com os três jogos restantes neste sábado (3): Sampaio x Moto, Cordino x Tuntum, Chapadinha x Pinheiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »