MENU

01/02/2024 às 18h05min - Atualizada em 01/02/2024 às 18h15min

Rildo Amaral fortalece pré-candidatura em encontro com a direção estadual do PT

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
Em uma agenda estratégica para seu projeto político, o deputado estadual Rildo Amaral (PP), pré-candidato a prefeito de Imperatriz, reuniu-se com Francimar Melo, atual presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

A reunião foi descrita por Francimar Melo como “produtiva”, ressaltando a importância do diálogo e da colaboração estratégica. Esse movimento acontece no contexto de especulações sobre a candidatura própria dos partidos federados PT-PCdoB-PV.

Rildo Amaral, ciente das dinâmicas locais, demonstra estar ativamente engajado na construção de consensos e entendimentos que possam pavimentar o caminho para sua candidatura.

“O encontro estratégico com a direção estadual do PT representa um passo significativo nesse processo, sinalizando uma busca por unidade dentro da coalizão partidária”, pontuou Rildo. 

A intensificação dos diálogos e articulações políticas evidencia a importância estratégica deste momento, com as eleições municipais se aproximando. 

 

Bases sólidas 

Tanto Rildo Amaral quanto Francimar Melo buscam, através desse encontro, consolidar  bases mútuas de apoio, visando também a construção de um projeto político consistente para o desenvolvimento de Imperatriz. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »