MENU

31/01/2024 às 19h05min - Atualizada em 31/01/2024 às 19h15min

Seleção Brasileira: foco e intensidade contra a Venezuela

Ramon Menezes ainda estuda a formação mais adequada para o jogo de hoje

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Mesmo já classificada, Seleção Pré-Olímpica está focada na Venezuela e vai buscar mais uma vitória - Foto: Joilson Marconne/CBF
 
Independentemente do time que será escalado, a Seleção Brasileira vai manter o foco em busca de mais uma vitória, dessa vez contra a Venezuela, nesta quinta-feira (1º ), pelo Grupo A do Pré-Olímpico. O jogo, em Caracas, definirá o outro classificado para o quadrangular decisivo da competição.

“Pode ter certeza que vamos colocar um time muito forte, pois ao vestir a camisa da Seleção Brasileira, a gente tem uma responsabilidade muito grande de vencer os jogos e de fazer o nosso melhor sempre”, disse Ramon Menezes.

Ele não poderá contar com o zagueiro Arthur Chaves, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

O jogo contra a Venezuela será no Estádio Brígido Iriarte, e começará às 19 horas (horário local, às 20hs de Brasília), com tendência de temperatura bem mais amena em relação ao restante do dia

A Seleção Brasileira assegurou vaga na próxima fase e em primeiro lugar do Grupo A ao derrotar o Equador por 2 a 1, de virada, na tarde de segunda (29), jogando sob alta temperatura. A equipe soma três vitórias seguidas.

Agora, Equador, com sete pontos e sem mais jogos na fase de grupos, e Venezuela, com cinco pontos, brigam pela outra vaga no quadrangular. Se o Brasil vencer ou empatar com a Venezuela, o Equador será o beneficiado. A Venezuela avançará se ganhar o confronto com os brasileiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »