MENU

31/01/2024 às 18h26min - Atualizada em 31/01/2024 às 18h30min

Márcio Jerry defende aliança progressista em Imperatriz

Por Carlos Gaby, colaborador
Deputado federal Márcio Jerry (centro), o presidente municipal do PCdoB, Davidson Nascimento, e o vereador Aurélio do PT, pré-candidato a prefeito - Foto: Divulgação
 
O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, defende as união das forças políticas progressistas de Imperatriz na eleição municipal deste ano.

Nesta última terça-feira (30), ele esteve na cidade para uma rodada de conversas políticas com os dirigentes do partido e lideranças de outras siglas progressistas, como PT e PSB. Jerry teve uma conversa reservada com o vereador Aurélio Gomes, pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, da qual participou também o presidente municipal do PCdoB, Davidson Nascimento.

“Vamos lutar por um programa e candidatura que expresse e represente o campo democrático em Imperatriz pela importância para a base do presidente Lula no Maranhão”, declarou o deputado.

2º turno - Márcio Jerry disse acreditar que a campanha desenvolvida pela Justiça Eleitoral, partidos, Câmara de Vereadores e sociedade civil vai alcançar seu objetivo de chegar aos 200 mil eleitores cadastrados, condição legal para que o município tenha segundo turno na eleição para prefeito.

“Pelo que apuramos com algumas pessoas ligadas à campanha, esse número pode ser alcançado tranquilamente até maio, data limite para o cadastro de novos eleitores”, declarou.

“O PCdoB está totalmente empenhado na campanha, inclusive tivemos encontro com a juventude do partido aqui em Imperatriz e traçamos estratégias para acelerar o cadastro de jovens eleitores”, acrescentou.

Visita a APAE - Márcio Jerry cumpriu também agenda parlamentar com uma visita de trabalho à APAE (Associação dos Pais e Amigos de Pessoas Portadoras de Síndrome de Down) de Imperatriz, que tem enfrentado problemas na continuidade de suas atividades e atendimento ao seu público-alvo. Foi recebido pelo diretor José João Silva e assumiu o compromisso de empenhar-se na defesa do funcionamento da instituição, especialmente no repasse correto dos recursos destinados por lei, e no trabalho de seus servidores e colaboradores.

O deputado é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados.

“Vamos usar de nossas prerrogativas como parlamentar e de presidente da comissão para ajudar na solução dos problemas e impasses, seja através de
emenda como de gestões junto aos governos estadual e federal”, assegurou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »