MENU

30/01/2024 às 18h49min - Atualizada em 30/01/2024 às 19h00min

Imperatriz enfrenta o Maranhão de olho na liderança do turno

Na terceira colocação, com 11 pontos, o Cavalo de Aço pode assumir a liderança caso vença o Bode Gregório

Dema de Oliveira
Brunão, que não marca desde o jogo contra o Moto, vai em busca do gol contra o MAC - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Imperatriz e Maranhão duelam nesta quarta-feira (31), às 20h15, no Frei Epifânio, abrindo a 6ª e penúltima rodada do Turno do Campeonato Maranhense de 2024.

O Imperatriz recebe o Maranhão de olho na liderança da competição. Atualmente na terceira colocação com 11 pontos, o Cavalo de Aço pode assumir a liderança caso vença o Bode Gregório, que lidera a competição com 13 pontos.

Para a partida de hoje, o Imperatriz não poderá contar com o meia de marcação Doda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Chapadinha. O atacante Dico Quixadá já retornou do Ceará, onde esteve para acompanhar os funerais do seu pai, mas não joga hoje. O time deverá ser o mesmo que saiu jogando contra o Galo da Chapada, sábado passado, em que saiu do Lucídio Frazão com a vitória de 1 x 0, gol de Café.

O Maranhão possui um desfalque confirmado no meio-campo. Com o acúmulo de três cartões amarelos, o volante Vander fica de fora do jogo. O treinador também vai precisar administrar outras situações, como por exemplo, jogadores titulares pendurados. Casos como os laterais Franklin e Hugo Leonardo, e do zagueiro Leone.

No departamento médico, o Maranhão tem os atacantes Alexandre e Rafael em transição, após se recuperem de lesões musculares. O zagueiro Fernando segue em tratamento de uma lesão no quinto metatarso do pé-direito. O meia Bruno Menezes sentiu um incômodo na parte posterior da coxa, e vai realizar exames pra investigar se há lesão ou não.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz x Maranhão

Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Árbitro Assistente 1: Rafael Costa Pinheiro
Árbitro Assistente 2: Yuri Alves Soares
Quarto Árbitro: Wivian Silva Pereira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

IMPERATRIZ:
Régis; Fabricio, Erivelton, Neto e Elves; Madson, Jardisson, Gleisson; Ivan Furtuna, Brunão e Jefferson Maranhão
Técnico: Reginaldo França
MARANHÃO: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Hugo Leonardo; Cavi, Vander, Ronald e Bruno Menezes; Vinícius Barata e Clessione
Técnico: Zé Augusto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »