MENU

29/01/2024 às 18h29min - Atualizada em 29/01/2024 às 18h45min

Imperatriz treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio

Nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Maranhão, acontecerá apenas uma recreação

Dema de Oliveira
Jogadores homenagearam Dico Quixadá, mostrando a camisa 11 - Foto: Gabriel Dias/SID
 
Depois de jogar fora de casa contra Pinheiro e Chapadinha, trazendo 4 pontos ganhos na bagagem, o Imperatriz retornou neste domingo (28) e reapresentou-se na tarde desta segunda-feira (29), treinando no Frei Epifânio. Nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Maranhão, acontecerá apenas recreação.  

O Imperatriz fez 5 jogos em 16 dias e viajou, até agora, mais de 5 mil kms, somando as idas e as voltas a Tuntum, Pinheiro e Chapadinha. E os dirigentes que estão seguindo com a delegação Colorado, estão reclamando da precariedade das rodovias, principalmente no que se refere as MAs, que segundo eles estão péssimas. Realmente uma situação desumana e o Imperatriz, que está com um grupo diminuto, não está podendo fazer um rodízio mais acentuado.

Para esse jogo contra o Maranhão, o Imperatriz ainda não deverá contar com o atacante Dico Quixadá, que viajou para os funerais do pai dele. Dico Quixadá foi homenageado pelos seus companheiros durante a comemoração do gol da vitória por 1 x 0 sobre o Chapadinha, no último sábado, feito por Café, aos 50 minutos do segundo tempo. A camisa 11 que pertence a Dico Quixadá, foi exibida pelos jogadores.

Outro jogador que não poderá ser relacionado é o meia de marcação Doda, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Depois do treino recreativo de hoje, o time vai ficar concentrado na própria casa do atleta de onde sairá para o Frei Epifânio, fato que ocorrerá por volta de 19 horas.

Sem outras opções, o time que deverá sair jogando contra o Maranhão é o que vem jogando, com: Régis; Fabrício, Erivelton, Neto e Elves; Madson, Jardisson, Café; Felipinho, Brunão e Jefferson Maranhão.

Imperatriz e Maranhão, os dois únicos invictos, será nesta quarta-feira (31), às 20h15, no Frei Epifânio, válido pela 6ª e penúltima rodada do turno do Campeonato Maranhense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »