MENU

26/01/2024 às 21h41min - Atualizada em 26/01/2024 às 22h00min

Imperatriz defende invencibilidade no Maranhense contra o Chapadinha

O Galo da Chapada voltou a mandar jogos no Lucídio Frazão, depois de 15 anos

Dema de Oliveira
Cavalo de Aço vai em busca de mais uma vitória - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz e Chapadinha duelam neste sábado (27), pela quinta rodada do Turno do Campeonato Maranhense 2024, em jogo que está previsto para começar às 16h15. O Galo da Chapada voltou a mandar jogos no Lucídio Frazão, depois de 15 anos. O tradicional estádio foi todo revitalizado e está recebendo muitos torcedores nos jogos que o Galo da Chapada está realizando lá.

O Imperatriz defende a invencibilidade de quatro jogos, no Campeonato Maranhense. Até agora foram duas vitórias e dois empates e o time alvi-rubro é o terceiro colocado, com 8 pontos.

Ao contrário do Imperatriz, o Chapadinha não vem correspondendo a expectativa criada pela sua torcida, que tem lotado o Lucídio Frazão, pois é o lanterna do Campeonato, com apenas 1 ponto em quatro jogos.

Vale lembrar, que o Chapadinha foi quem eliminou o Imperatriz da final do Campeonato Maranhense da Série B, em 2022, obrigando o time Colorado tocantino passar mais uma temporada na Segunda Divisão. Na decisão da semifinal da Série B e 2022, o Cavalo de Aço levou um chocolate de 3 x 0 em São Luis no jogo de ida e empatou em 1 x 1 em Imperatriz, no jogo de volta em pleno Frei Epifânio, sendo eliminado da final.

Par o jogo de hoje, o Cavalo de Aço já tem um desfalque certo. O meia Dico Quixadá teve de viajar às pressas para o Ceará, devido ao falecimento do seu genitor. Outro jogador do Cavalo de Aço, fora do jogo, é o atacante Ivan Furtuna, que saiu de campo no jogo contra o Pinheiro, com lesão no tornozelo esquerdo.

FICHA TÉCNICA

Chapadinha x Imperatriz

Local: Estádio Lucídio Frazão
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Santos Sá
Árbitro Assistente 1: José dos Reis Santos Aguiar
Árbitro Assistente 2: Hylton Azevedo Costa
Quarto Árbitro: Ronildo dos Santos Vilar

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPADINHA
: Vittor; Jackson Rocha, Renato, Railson e Apolo; Danilo, Lukinha e Vinícius; Joelson, Klayton e Joarlyson

Técnico: Marquinhos Fumê
IMPERATRIZ: Régis; Fabrício, Erivelton, Neto e Elves;  Mardson, Jardisson, Gleidson e Jefferson Maranhão; Café e Brunão
Técnico: Reginaldo França

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »