MENU

25/01/2024 às 17h22min - Atualizada em 25/01/2024 às 17h30min

Moto anuncia Tuca Guimarães como novo técnico

Técnico estava no futebol do Rio de Janeiro

João Ricardo
Tuca Guimarães assumiu o comando do Moto - Foto: Assessoria/MCSL
 
O Moto Club será treinado por Tuca Guimarães, de 50 anos, na sequência da temporada 2024. O anúncio oficial foi feito por meio das redes sociais do clube. Técnico estava no futebol do Rio de Janeiro, chegou e viajou para Tuntum, onde foi apresentado ao grupo.

Tuca Guimarães viu de uma cabine de rádio a derrota do Moto para o Tuntum, por 2 x 0. Ontem, ele assumiu o comando, e vai iniciar sua trajetória como treinador do Moto neste sábado, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. No jogo desta quarta, o time foi comandado mais uma vez pelo preparador de goleiro Leandro Flávio, que esteve à frente da equipe na rodada passada quando o Moto venceu o Chapadinha por 2 a 0.

Tuca Guimarães estava no Rio de Janeiro treinando o Audax. Ele ficou três meses à frente da equipe, mas as duas derrotas no início do Estadual (Flamengo e Madureira) fizeram com que fosse demitido.

Tuca tem passagens também como técnico por Portuguesa-SP, Figueirense-SC, Nacional-SP, Treze-PB, Monte Azul-SP e Patrocinense-MG.

Além do Campeonato Maranhense, Tuca deve comandar o Moto na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »