MENU

25/01/2024 às 17h19min - Atualizada em 25/01/2024 às 17h30min

Brasil e Colômbia fecham 3ª rodada do grupo A do Torneio Pré-Olímpico nesta sexta-feira

Após estrear com vitória, Seleção Brasileira busca manter o 100% no torneio

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Brasil vai em busca da vitória para se manter 100% no torneio - Foto: Lucas Ribeiro/CBF
 
Depois de estrear com vitória sobre a Bolívia no Pré-Olímpico de Futebol Masculino 2024, o Brasil volta a entrar em campo nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, para encarar o segundo desafio do torneio. A adversária da vez será a equipe da Colômbia.

No primeiro jogo, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Ramon Menezes, conseguiu uma vitória magra sobre os bolivianos. O placar foi de 1 a 0, com gol de Endrick, grande destaque do time e principal aposta para a competição. A Colômbia, por sua vez, estreou diante do Equador e acabou derrotada por 3 a 0.

Vale lembrar que o Pré-Olímpico é disputado na Venezuela, entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro, e distribui duas vagas para os Jogos de Paris. Pelo formato do torneio, os 10 participantes são divididos em dois grupos, e os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final. Os dois primeiros deste último quadrangular obtêm vaga para a Olimpíada.

O grupo A é formado por Brasil, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador, enquanto o B tem Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Colômbia

Data: 26/01/2024 (sexta-feira)
Hora: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Brigido Iriarte, Venezuela
Possíveis escalações de Brasil x Colômbia

BRASIL: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos e Guilherme Biro; Marquinhos, John Kennedy e Endrick.
Técnico: Ramon Menezes

COLÔMBIA: Sebastián Guerra; Juan David Mosquera, Cristian Castro, Brayan Ceballos e Jimer Fory; Nelson Palacio, Jhojan Torres, Daniel Ruiz e Óscar Cortés; Carlos Gómez e Carlos Cortés.
Técnico: Héctor Cárdenas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »