MENU

25/01/2024 às 17h14min - Atualizada em 25/01/2024 às 17h30min

Imperatriz sofre, mas empata com o Pinheiro e se mantém no G-4

A Delegação do Cavalo de Aço já se encontra em Chapadinha para o segundo jogo seguido fora de casa

Dema de Oliveira
Café, durante comemoração do gol que selou o empate - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Em um jogo que poderia ter sido mais fácil, mas que de repente se tornou muito difícil, o Imperatriz sofreu para empatar com o Pinheiro, em jogo realizado nesta quarta-feira (24), no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense.

O jogo iniciou com empolgação total do time da casa, que abiu o marcador aos 10 minutos, em uma falha gritante da defesa do Imperatriz. Dieguim foi o autor do gol, que deu uma chicotada, que o goleiro Régis não teve tempo de fazer a defesa. A bola ainda bateu na trave.

O Imperatriz teve um momento de desestruturação, mesmo assim, empatou aos 43 minutos, através de Ivan Furtuna, com o primeiro tempo terminando empatado. O Imperatriz poderia ter fechado o primeiro tempo na frente, mas o atacante Brunão perdeu uma penalidade máxima.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Robinho, que tinha acabado de entrar, fez o segundo gol do Búfalo da Baixada. Mas quando tudo levava a crer que o Cavalo de Aço, teria o seu primeiro revés na competição, aos 51 minutos, veio o gol salvador. Falha da defesa Pinheirense, o que aproveitou Brunão, que driblou o marcador e tocou para Dico Quixadá, que colocou Café trocando figurinhas com o goleiro Danilo e marcou o gol de empate.

Confira os resultados de todos os jogos da 4ª rodada do turno do Campeonato Maranhense: Pinheiro 2 x 2 Imperatriz; Sampaio 2 x 0 Chapadinha; Tuntum 3 x 2 Moto; Cordino 1 x 2 Maranhão.

Próximos jogos, válidos pela 5ª rodada do turno, são: Sábado 27/01/24 – 16h15 – Chapadinha x Imperatriz – Lucídio Fazão; 17h00 – Cordino x Moto – Leandrão. Domingo 28/01/24 – 16h00 – Maranhão x Sampaio – Castelão; 17h00 – Tuntum x Pinheiro – Rafael Seabra.

A Delegação do Cavalo de Aço,já se encontra em Chapadinha para o próximo jogo o segundo seguido fora de casa, contra o Galo da Chapada, neste sábado (27).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »