MENU

24/01/2024 às 20h17min - Atualizada em 24/01/2024 às 20h30min

Caminhão carregado com cerca de 5 mil litros de leite capota em estrada vicinal e motorista morre

Estrada é de difícil acesso para caminhões, principalmente quando estão carregados

- TO / Muricilândia
Com Informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação
 
O motorista Donilson Teixeira da Silva, de 35 anos, morreu após o caminhão que ele conduzia capotar em uma estrada vicinal que liga a cidade de Aragominas a Muricilandia, norte do estado, na manhã desta quarta-feira (24/01). O veículo transportava cerca de 5 mil litros de leite para um laticínio no Bico do Papagaio.

Segundo informações do irmão do proprietário do veículo, o motorista pegou a estrada vicinal para cortar caminho. Essa não seria a rota que ele deveria fazer, uma vez que possui várias ladeiras íngremes e com curvas bastante acentuadas, sendo quase impossível um caminhão carregado descer, pois os freios não aguentariam.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Donilson Teixeira perdeu o controle da direção do caminhão durante a descida de uma ladeira. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.

Quando a PM chegou para atender a ocorrência, a ambulância do município de Muricilandia já estava no local e a equipe de saúde havia constatado o óbito do motorista. A perícia e o IML também estiveram presentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »