MENU

22/01/2024 às 19h14min - Atualizada em 22/01/2024 às 19h30min

Com apoio do deputado Luciano Oliveira, Aparecida Coelho oficializa pré-candidatura à prefeitura de Rio dos Bois

Aparecida Coelho com o deputado Luciano Oliveira e apoiadores

Da Assessoria
Ascom/Deputado Luciano Oliveira
Foto: Divulgação
 
Rio dos Bois/TO - Em um encontro realizado na última sexta-feira, 19, na residência de Aparecida Coelho, conhecida como Cida, a servidora pública anunciou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Rio dos Bois, recebendo apoio decisivo do deputado estadual Luciano Oliveira.

O deputado Luciano Oliveira, presente no evento, endossou a candidatura de Aparecida, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento da região. “Contem comigo nessa jornada, estarei lado a lado com Aparecida, pois conheço a dedicação e o compromisso que ela tem e estarei trabalhando incansavelmente para o progresso de Rio dos Bois e a qualidade de vida de seus cidadãos” disse.

João Luís Costa, representante do PDT Tocantins, também expressou apoio à decisão de Cida, juntamente com o aval do vice-governador Laurez Moreira.

Unindo esforços em torno do projeto, o encontro contou com a presença de lideranças locais, incluindo o vice-prefeito de Rio dos Bois, Ambrósio, o vereador Rogério Et, o vereador Josevaldo Guimarães, e de pré-candidatos.

 

Perfil de Aparecida

Aparecida Coelho, tem 49 anos, é graduada em pedagogia e acumula experiência como servidora pública. Casada e mãe de dois filhos, sua trajetória é marcada pela atuação na área social com compromisso e auxílio às pessoas de Rio dos Bois.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »