MENU

22/01/2024 às 19h16min - Atualizada em 22/01/2024 às 19h16min

Acusado de matar a ex-mulher é preso na zona rural de Porto Franco

Enivaldo da Silva Costa assassinou a ex-mulher com várias facadas, em Goiânia

Dema de Oliveira
Enivaldo da Silva Costa será recambiado para Goiânia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Porto Franco - Na noite deste domingo (21), Enivaldo da Silva Costa, procurado pela justiça de Goiás pelo crime de feminicídio contra sua ex-esposa, foi preso na zona rural de Porto Franco, no Maranhão. O crime ocorreu no dia 01 de janeiro deste ano, em Goiânia-GO.

A vítima, Alane Ferreira, de 40 anos, natural da cidade de Imperatriz, foi atacada a facadas em uma via pública. Apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois. Alane e Enivaldo, que conviveram por seis anos, estavam separados há quatro meses.

Após cometer o crime, Enivaldo fugiu e permaneceu foragido até ser localizado e preso na casa dos pais, situada no assentamento São Raimundo, na zona rural do município de Porto Franco, a cerca de 100 km de Imperatriz.

Sua captura foi realizada por uma operação conjunta de  Policiais Militares do 12º BPM, com sede em Estreito, e da Guarda Municipal de Lajeado Novo.

O caso reforça a necessidade de atenção contínua aos crimes de feminicídio e à proteção das vítimas de violência doméstica. 

Enivaldo foi levado para o Presídio do Parque do Buriti, e nos próximos dias será recambiado para Goiânia, Comarca da culpa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »