MENU

20/01/2024 às 09h47min - Atualizada em 20/01/2024 às 09h47min

Destaques da TV Paga

– Período de 21 a 27 de janeiro de 2024 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

57 Segundos

Filme/Ficção Científica / Thriller, Sábado, dia 27 de janeiro, às 22h00, no Telecine Premium
Franklin Fox é um blogueiro de tecnologia. Ele descobre um misterioso dispositivo que é capaz de alterar o tempo, voltando 57 segundos no passado. Então ele decide usar esse novo poder para buscar vingança contra um império corporativo que destruiu sua família. Porém, suas ações desencadeiam uma sequência de eventos preocupantes, que o farão lutar pela sobrevivência.
 

Domingo, 21/01

Tô Ryca!2
Filme/Comédia/Besteirol, 12h50, no Telecine Pipoca
Selminha está de volta. Após ficar rica, paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas, a fortuna de Selminha é colocada à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em tudo que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda é concedida pela Justiça: 30 reais por dia. Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar às suas origens, lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que o bairro de onde ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.
 
A Profissional
Filme/Ação/Suspense, 18h25, no Telecine Action
Anna é uma matadora de aluguel extremamente habilidosa treinada pelo lendário assassino Moody, que ensinou tudo que sabe e era a única figura paterna que ela já teve. Quando Moody é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba caindo em um jogo de “gato e rato” com um maníaco homícida (Michael Keaton) cuja obsessão por ela vai além de suas habilidades como matadora.
 

Segunda, 22/01

80 For Brady - Quatro Amigas E Uma Paixão
Filme/Drama/Comédia, 12h50, no Telecine Premium
Quatro amigas de longa data empreendem uma viagem inesquecível para assistir ao ídolo Tom Brady jogar o Super Bowl LI e, assim, viverem uma grande experiência juntas.
 
O Diário de Uma Babá
Filme/Ação/Comédia, 18h00, no Telecne Touch
Annie Braddock é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios, mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de "os X". Logo ela descobre que a vida não será o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da Sra. X e seu precioso filho Grayer, além de evitar o Sr. X. A situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard, o que a força a reexaminar sua vida.
 

Terça, 23/01

A Volta do Todo Poderoso
Filme/Comédia/Fantasia, 10h20, no Telecine Fun
Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan e os filhos, Dylan, Ryan e Jordan.  Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a ideia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.
 
Os Dez Mandamentos
Filme/Drama/Épico, 13h40, no Telecine Cult
A épica vida de Moisés, desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.
 

Quarta, 24/01

Minha Família Quer Que Eu Case
Filme/Comédia/Romance, 13h40, no Telecine Premium
Comédia romântica que acompanha Zoe Stevenson, uma cineasta premiada que decide documentar a viagem de seu melhor amigo de infância Kaz Khan, que está se preparando para seu casamento arranjado, herança paquistanesa da família dele. Durante o processo, Zoe, que é viciada em apps de relacionamento, começa a se questionar sobre suas próprias atitudes em relação ao amor e repensar os relacionamentos que teve ao longo da vida. 
 
Infiltrado
Filme/Ação/Suspense, 17h35, no Telecine Action
Um misterioso homem conhecido como Harry trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.
 

Quinta, 25/01

Ambulância – Um Dia de Crime
Filme/Ação/Suspense, 16h10, no Telecine Pipoca
William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família. Sua esposa é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia que custa mais de 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.
 
O Procurado
Filme/Ação/Suspense, 20h05, no Telecine Action
Wesley Gibson tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, e isso faz um bem enorme ao seu ego. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.
 

Sexta, 26/01

O Discreto Charme da Burguesia
Filme/Comédia/Romance, 13h10, no Telecine Cult
Seis pessoas da Classe Média burguesa se reúnem para jantar. Tudo transcorre conforme o esperado, ou seja, conversa fútil regada a bons vinhos e boa comida. No entanto, a paz da noite é interrompida por uma série de estranhos acontecimentos.
 
Amor Sem Fim
Filme/Drama/Romance, 16h25, no Telecine Touch
Jade Butterfield é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott, um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.
 

Sábado, 27/01

Todo Dia, Uma Vida
Filme/Romance/Fantasia, 08h30, no Telecine Pipoca
Woo Jin, um marceneiro acorda todos os dias com uma nova aparência. Um homem idoso, um menino, uma mulher gordinha, um estrangeiro, Woo Jin se acostumou com sua "situação" sobrenatural. As únicas pessoas que sabem de sua doença são sua mãe e seu melhor amigo, Sang Baek. Um dia, ele conhece Yi Soo, uma garota que trabalha para uma loja de móveis e imediatamente se apaixona por ela. Como sua identidade física muda com frequência, ele continua a visitá-la diariamente, agindo como um cliente que ela nunca viu antes. Woo Jin finalmente reúne coragem para falar com ela e convidá-la para um encontro. O encontro perfeito passa e Woo Jin, sabendo que seu rosto mudará quando ele adormecer, tenta ficar acordado o máximo que puder. 
 
De Repente, Uma Família
Filme/Comédia/Realidade, 15h05, no Telecine Fun
O jovem casal, Pete e Ellie, decide adotar uma criança, e busca participa de evento destinado a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »