MENU

20/01/2024 às 09h24min - Atualizada em 20/01/2024 às 09h24min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 20 a 27 de janeiro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
   

Sábado, 20/01/2024

Missão: Marte
(Mission To Mars) 14h10, na Globo, EUA 2000. Direção de Brian De Palma. Com Don Cheadle, Kim Delaney, Connie Nielsen, Jerry O'Connell, Tim Robbins, Gary Sinise. Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes.
 
O Bicho Vai Pegar 2
(Open Season 2) 15h00, na Record, EUA, 2009. Direção de Matthew O'Callaghan e Todd Wilderman. Com Joel McHale, Mike Epps, Jane Krakowski, Billy Connolly, Crispin Glover, Steve Schirripa. Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, o noivo vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Buddy, McSquizzy e outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura. 
 
Alvin e os Esquilos na Estrada
(Alvin and the Chipmunks: Road Chip) 15h30, no SBT, EUA, 2015. Direção de Walt Becker. Com Jason Lee, Tony Hale, Josh Green. Dave viaja com Samantha para Miami, deixando os três esquilinhos sob os cuidados de Miles, o filho encrenqueiro de Samantha. Quando o trio descobre que Dave pedirá a namorada em casamento, se aliam a Miles, pegam a estrada e fazem de tudo para evitar que o pedido aconteça.
 
O Vingador do Futuro
(Total Recall) 22h30, na Record, EUA, 2003. Direção de Len Wiseman. Com Colin Farrell, Bokeem Woodbine, Bryan Cranston, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bill Nighy. Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.
 
Inimigo Público
(Public Enemies) 22h30, no SBT, EUA, 2009. Direção de Michael Mann. Com Johnny Depp, Christian Bale, Marion Cotillard. Os primeiros anos após a grande depressão de 1929, ficaram conhecidos como a época dourado dos assaltos a banco. Dentre os criminosos, a polícia elege como inimigo número um da lei, o audacioso e violento John Dillinger. Com um discurso agitador, Dillinger atrai a simpatia da opinião pública, o que dificulta e muito a sua captura pelo FBI.
 
Golpe De Idade
(Mas Sabe El Diablo Por Viejo) 01h10, na Globo, EUA, 2018. Direção de José Pepe Bojórquez. Com Sandra Echeverría, Osvaldo Benavides. Filme que trata da história de Teo, um jovem ator que se passará por um idoso e irá para um asilo onde conhecerá Dafne a zeladora do local.

 
Domingo
(Domingo) 03h25, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Clara Linhart, Felipe Gamarano. Com Augusto Madeira, Camila Morgado, Chay Suede, Clemente Viscaíno, Ismael Caneppele, Martha Nowill;Ítala Nandi. Múltiplos pontos de vista de uma família burguesa do interior gaúcho no dia 1º de janeiro de 2003, quando o Brasil vivia a histórica posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Durante uma festa extravagante, muitas verdades estão prestes a vir à tona e o mal-estar entre os convidados fica evidente. 
Um Amor Inesperado
(Blind Date - Aka: Un Peu, Beaucoup, Aveuglément!) 04h40, na Globo, França, 2015. Direção de Clovis Cornillac. Com Melanie Bernier, Oscar Copp, Clovis Cornillac, Philippe Duquesne, Lilou Fogli, Gregoire Oestermann. Comédia romântica francesa sobre o improvável romance entre dois vizinhos que nunca se conheceram. 

Domingo, 21/01/2024

Velozes & Furiosos 7
(Fast & Furious 7) 13h40, na Globo, Canadá, 2015. Direção de James Wan. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker. Um agente do governo oferece ajuda para cuidar de Shaw em troca de Dom e o grupo resgatar um "hacker" sequestrado. Dessa vez, não se trata apenas de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.
 
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
(Deepwater Horizon) 14h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Peter Berg. Com Mark Wahlberg, Kurt Russell, Douglas M. Griffin, James DuMont, Joe Chrest, Gina Rodriguez. Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.  
 
Estocolmo
(Stockholm) 00h30, na Globo, Canadá, 2018. Direção de Robert Budreau. Com Bea Santos, Christopher Heyerdahl, Ethan Hawke, Mark Strong, Noomi Rapace. Em 1973, Lars Nystrom entra num banco em Estocolmo e faz todos de reféns. Tentando fazer com que um amigo seja libertado da prisão, ele negocia com a polícia, mas um vínculo inesperado complica ainda mais a situação.
 
Independence Day
(Independence Day) 02h15, na Globo, EUA, 1996. Direção de Roland Emmerich. Com Jeff Goldblum, Bill Pullman, Will Smith, Randy Quaid, Mary Mcdonnell, Robert Loggia. A Terra é invadida por alienígenas. Naves gigantes pairam sobre cidades importantes, destruindo monumentos e matando milhões de pessoas. Numa tentativa desesperada, um piloto de caça, um expert em computação, um veterano de guerra e o próprio presidente se unem numa batalha decisiva. Oscar de efeitos especiais.
 

Segunda-feira, 22/01/2024

Como Treinar Seu Dragão 3
(How To Train Your Dragon: The Hidden World) 15h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Dean Deblois. Com America Ferrera, Craig Ferguson, Jay Baruchel, Justin Rupple, Kit Harington, Kristen Wiig. Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas, mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão, então, desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.
 

Terça-feira, 23/01/2024

Os 33
(The 33) 15h25, na Globo, Chile/EUA, 2015. Direção de Patricia Riggen. Com  Antonio Banderas, Juliette Binoche, Gabriel Byrne, Rodrigo Santoro. Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda, precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o ministro da energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.
 
Rota de Fuga
(Escape Plan) 23h15, no SBT, EUA, 2013. Direção de Mikael Hafstrom. Com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel. Ray Breslin, autoridade em segurança, encara mais um trabalho de rotina para o FBI: disfarçado de preso, testa a integridade de uma prisão de segurança máxima, com as falhas do passado já corrigidas. Logo, Ray se dá conta que caiu numa armadilha e, com a ajuda de outro preso, busca uma rota de fuga.
 
Um Natal Quase Perfeito
(Almost Christmas) 02h20, na Globo, EUA, 2016. Direção de David E. Talbert. Com Ruby Barnhill; Jemaine Clement; Mark Rylance; Penelope Wilton Danny Glover, Omar Epps, Gabrielle Union, Romany Malco, Kimberly Elise. No primeiro Natal após a morte de sua esposa, o patriarca da família Meyers reúne seus filhos com um único desejo: que passem os cinco dias juntos sem brigarem entre si.
 

Quarta-feira, 24/01/2024

O Bom Gigante Amigo
(The BFG) 15h25, na Globo, EUA, 2016. Direção de Steven Spielberg. Com Ruby Barnhill, Jemaine Clement, Mark Rylance, Penelope Wilton. A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.
 

Quinta-feira, 25/01/2024

Paddington 2
(Paddington 2) 15h25, na Globo, EUA, 2017. Direção de Paul King. Com Michael Gambon, Hugh Grant, Hugh Bonneville, Ben Whishaw, Sally Hawkins. Tia Lucy vai fazer 100 anos, e Paddington busca o presente perfeito. Ele se encanta por um antigo livro e decide juntar dinheiro para comprá-lo. Mas Phoenix Buchanan, um ator frustrado, rouba a obra e faz com que acreditem que o ursinho é o culpado. Agora ele fará de tudo para provar sua inocência.
 

Sexta-feira, 26/01/2024

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
(Mechanic Resurrection) 23h15, no SBT, EUA, 2016. Direção de Dennis Gansel. Com Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones. Arthur Bishop, um ex-assassino de aluguel, vive com outra identidade no Brasil. Os dias de criminalidade pareciam ter ficado para trás. Tudo muda quando um dos seus inimigos, o obriga a voltar à ação ou o amor da sua vida, Gina, será morta.
 

Sábado, 27/01/2023

Professor Peso Pesado
(Here Comes the Boom) 15h30, no SBT, EUA, 2012. Direção de Frank Coraci. Com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Greg Germann. Scott, um descontraído mestre em biologia, trabalha numa escola em crise financeira. Preocupado em salvar o emprego dos colegas e a educação dos alunos, Scott não mede esforços e se dedica a uma nova profissão: lutador de MMA.
 
Scarface
(Scarface) 22h30, no SBT, EUA, 1983. Direção de Brian Depalma. Com Al Pacino, Michelle Pfeifer, Steven Bauer. Em maio de 1980, Fidel Castro abriu o porto de Mariel, por 72 horas, facilitando a fuga de milhares de cubanos para a Flórida. Foi assim que o violento criminoso Tony Montana chegou à Miami, onde se tornou o chefe do tráfico.
 
 (A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »