MENU

19/01/2024 às 18h46min - Atualizada em 19/01/2024 às 19h00min

Imperatriz e Cordino duelam pela segunda rodada do turno do Campeonato, neste sábado

Jogo tem início previsto para as 19h30, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Torcida do Imperatriz sempre está de braços dados com o time e hoje não será diferente - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Imperatriz e Cordino duelam neste sábado (20), pela segunda rodada do turno do Campeonato Maranhense/24. Jogo tem início previsto para as 19h30, no Frei Epifânio, no primeiro superclássico do interior, após o retorno do Cavalo de Aço à elite.

O Imperatriz é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 4 pontos, frutos de um empate e uma vitória. Na estreia, o Colorado da região tocantina empatou em 1 x 1 fora de casa com o Tuntum, e pela segunda rodada, na última quarta-feira (17), venceu o Moto por 3 x 1. O Cordino ocupa a 4ª posição, com 1 ponto. Perdeu na estreia para o Sampaio por 2 x 1, fora de casa, e pela segunda rodada em casa empatou sem gols com o Chapadinha.

Imperatriz e Cordino sempre protagonizaram grandes jogos e alguns surpreendentes, como aconteceu em 2017, na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense em que o Cavalo de Aço foi surpreendido pela Onça, que venceu por 2 x 1 em pleno Frei Epifânio lotado, e ficou com o título do primeiro turno.

No Cavalo de Aço, o treinador Reginaldo França mantém o mesmo time que venceu o Moto, na quarta-feira. No Cordino, o técnco Mastrilo Veiga não teve nenhuma dúvida quanto ao time que vai a campo hoje, porque viu evolução, muito embora não tenha vencido o Chapadinha em casa.

Ficha Técnica

Imperatriz x Cordino

Local: Frei Epifânio
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo José Sousa Mourão
Árbitro Assistente 1: José Carlos de Jesus
Árbitro Assistente 2: Nicolly Ariele Barbosa de Freitas
Quarto Árbitro: Wivian Silva Pereira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

IMPERATRIZ:
Régis; Fabrício, Erivelton, Neto e Elves; Madson, Jardisson, Dico Quixadá, Café; Wellington Júnior, Brunão
Técnico: Reginaldo França

CORDINO: João Paulo; Henrique, Keven, Luciano Pina e Marcelo; Anderson, Valdeir, Debu e Victor; Ulisses e Dagson
Técnico: Mastrillo Veiga

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »