MENU

19/01/2024 às 17h47min - Atualizada em 19/01/2024 às 18h00min

A pedido do MPMA, Casa da Mulher Brasileira em Imperatriz recebe viatura

Entrega aconteceu na manhã de ontem com presença o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira

Iane Carolina
CCOM / MPMA
Viatura policial foi entregue na manhã de ontem - Foto: Iane Carolina/MPMA
 
A titular da 8ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Mulher, Gabriele Gadelha, participou nesta sexta, 19, da solenidade de entrega de uma viatura de polícia para a Delegacia Especializada da Mulher de Imperatriz na Casa da Mulher Maranhense.

A viatura é destinada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Para a solenidade de entrega, estiveram presentes o secretário-chefe da Casa Civil no Maranhão, Sebastião Madeira; o delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho; a diretora da Casa da Mulher, Gabriela Bonfim; as titulares da Delegacia da Mulher, Suênia Abrantes e Lorena Alves, dentre outras autoridades.

A promotora de justiça da mulher, Gabriele Gadelha, destaca que a viatura é uma das solicitações de melhorias à Casa da Mulher, feitas pelo Ministério Público do Maranhão.

“Essa doação é fruto de um intenso diálogo do Ministério Público do Maranhão com a Secretaria de Segurança Pública, a Rede da Mulher e demais órgãos, na tentativa de otimizar os recursos materiais e humanos, além do ajuste e atualização dos procedimentos. É um item importante para a celeridade dos inquéritos policiais que gera mais êxito na punição dos agressores”, ressalta a promotora de justiça Gabriele Gadelha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »