MENU

19/01/2024 às 08h52min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h52min

Nathalia Dill será a protagonista de “Família é Tudo”

A atriz viverá a personagem Vênus, na novela de Daniel Ortiz que substituirá a trama de “Fuzuê”, na telinha da Globo.

Da Redação
GB Edições
Nathalia Dill é considerada uma das atrizes mais talentosas e versáteis da atualidade, tanto que ganhou papel de destaque em “Família é Tudo”, novela que substituirá “Fuzuê”, muito em breve na telinha da Globo.

Na nova trama de Daniel Ortiz, Nathalia Dill será Vênus. Criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), e pela avó, Frida (Arlete Salles), Vênus cresceu cercada com muito amor junto aos irmãos Mancini. Agora, com a perda da figura materna, é no sentimento que deu base para sua formação que a primogênita vai se agarrar para comandar a família na busca pela união tão almejada, tema central da novela.

Adorada pelos quatro irmãos – Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), Vênus sempre teve o respeito e um papel de liderança no grupo que jamais se reuniu desde que o pai morreu. Segundo Pedro, ela recebeu esse nome por ser linda, brilhante e esquentadinha – assim como na visão dele é o planeta homenageado. Quando Frida desaparece, a neta mais velha está focada em expandir as ações da Fundação Todos Humanos – instituição que criou para acolhimento e apoio a jovens. Por tamanho empenho, recebeu dos assistidos a alcunha de “Madre Vênus”. Mas, workaholic, se esquece de cuidar dela mesma e conta com o apoio da amiga Bia (Nina Frosi) e de Babbo (Alanzinho), funcionários leais e dedicados.

Noiva de Mathias (Fernando Pavão), Vênus sonha construir a própria família. Não é apaixonada por ele, mas celebra terem uma boa parceria. Ela nunca esqueceu a dor da traição de Tom (Renato Góes), a quem conheceu na infância e foi seu namorado por anos. E será o reencontro inesperado com o antigo amor que a fará questionar o rumo que tem dado à sua vida. Em meio ao abalo pela perda da figura materna, Vênus se depara com um golpe de Mathias, que não só roubou seu dinheiro como a incriminou em vários delitos. A reaproximação de Tom trará de volta o amor e seu porto seguro. Mas enquanto estiver tentando colocar a família nos eixos e estabelecer com eles um negócio lucrativo para cumprir a missão deixada pela avó, a mocinha precisará lidar com Paulina (Lucy Ramos), ex-mulher do amado, e Brenda (Alexandra Richter), a sogra, que farão de tudo para afastá-la de Tom.

“A Vênus é alegre, divertida, um pouco atrapalhada, mas sobretudo agregadora. Ela vê o que cada um ao seu redor tem de mais bonito. Fico muito feliz de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela. Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada”, destaca a atriz.

Nascida em 24 de março de 1986, no Rio de Janeiro, Nathalia Dill iniciou sua carreira artística no teatro e, ao longo dos anos, construiu uma trajetória sólida nas telinhas e nos palcos.

Nathalia Dill começou a chamar a atenção do público ao participar de peças teatrais, nas quais demonstrou seu talento e paixão pela atuação. Sua estreia na Globo ocorreu em 2007, na novelinha "Malhação", na qual já deixou claro seu potencial como atriz. Rapidamente, sua habilidade interpretativa e carisma a destacaram, abrindo portas para projetos mais desafiadores.

A ascensão de Nathalia Dill na televisão foi marcada por papéis de destaque em diversas produções. Entre seus personagens memoráveis, destaca-se a vilã Débora, na novela "Avenida Brasil" (2012), que conquistou o público com sua complexidade e intensidade. A atriz também brilhou como a protagonista Branca em "Liberdade, Liberdade" (2016), na qual novamente demonstrou sua versatilidade ao interpretar uma personagem forte e determinada em meio a tramas históricas.

Além de seu sucesso na televisão, Nathalia Dill também deixou sua marca no cinema nacional. Sua participação em filmes como "Paraísos Artificiais" (2012) e mais recentemente em “Incompatível” (2022) evidenciam sua capacidade de transitar entre diferentes gêneros cinematográficos, consolidando sua posição como uma das atrizes mais requisitadas de sua geração.

Além de seu talento artístico, Nathalia Dill também se destaca por seu engajamento social e ativismo. A atriz utiliza sua visibilidade para abordar questões relevantes, como a preservação do meio ambiente e direitos humanos. Sua participação em projetos sociais e causas ambientais demonstra seu comprometimento com uma sociedade mais justa e sustentável.

Resguardando sua vida pessoal, a atriz mantém uma postura discreta fora dos holofotes. Ela é casada com o músico Pedro Curvelo e o casal tem a filhinha Eva, que completou dois aninhos.

Nathalia Dill representa não apenas uma talentosa atriz brasileira, mas também uma voz ativa em questões sociais importantes. Sua jornada artística continua a encantar e inspirar, deixando um legado significativo no cenário do entretenimento nacional. Com seu carisma, habilidade interpretativa e comprometimento com causas relevantes, a artista continua a brilhar nos palcos e telas, conquistando cada vez mais admiradores ao longo de sua notável carreira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »