MENU

18/01/2024 às 19h10min - Atualizada em 18/01/2024 às 19h15min

Técnico Marcinho Guerreiro é colocado em liberdade

Treinador pagou a pensão, foi liberado e em seguida fez exame de corpo de delito

Dema de Oliveira
Marcinho Guerreiro é colocado em liberdade e retorna a São Luís - Foto: Divulgação
 
O treinador Marcinho Guerreiro, que havia sido preso na noite de quarta-feira (17), por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma filha menor, foi colocado em liberdade na tarde de ontem.

Guerreiro acertou os valores da pensão que estavam em aberto, que ocasionaram a sua prisão e foi liberado pela justiça. Logo em seguida, foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), conforme determina a lei, e em seguida voltou para São Luís.

Não foi informada à imprensa como foi feita negociação para a liberação de Marcinho Guerreiro. Nesses casos, só com o pagamento da pensão ou por meio de um acordo.

 

Demitido

Também na tarde de ontem, a diretoria do Moto, sob o comando do presidente Mário Júnior, definiu pela demissão de Marcinho Guerreiro. O presidente motense já saiu de Imperatriz na noite de quarta-feira com esse propósito.

Segundo Mário Júnior, a demissão de Marcinho Guerreiro nada tem a ver com os problemas pessoais dele, e sim devido à má campanha do Moto. Foi eliminado na fase preliminar da Copa do Nordeste e em dois jogos pelo Campeonato Maranhense, empatou com o Pinheiro e perdeu para o Imperatriz. Essa foi a quarta passagem de Guerreiro pelo Moto.

 

Veja a nota oficial do Moto:

“Em função dos resultados apresentados nos últimos jogos, o Moto Club de São Luis, vem por meio dessa nota informar o desligamento do técnico Marcinho Guerreiro, do auxiliar técnico Lucas Guerreiro, e do analista de desempenho Werberth Marques.

O Clube também informa que o desligamento não tem relação com o episódio acontecido na última quarta-feira e que, mesmo se tratando de uma questão pessoal, forneceu todo o suporte jurídico necessário, para que a situação fosse resolvida.

O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte em seus novos destinos”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »