MENU

16/01/2024 às 17h44min - Atualizada em 16/01/2024 às 18h00min

Imperatriz enfrenta hoje o Moto pela segunda rodada do Maranhense

Jogo tem início previsto para as 20h15, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Cavalo de Aço fará o seu primeiro clássico depois de voltar à elite - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois de quatro anos, Imperatriz e Moto voltam a duelar pelo Campeonato Maranhense de Futebol da 1ª Divisão. Neste intervalo, o Imperatriz foi rebaixado para a segunda divisão e passou dois anos, e voltou ano passado à elite do futebol maranhense.

O último confronto entre Imperatriz e Moto, antes do Cavalo de Aço ser rebaixado, foi pelo Campeonato Brasileiro Série D, em São Luis, e o Moto venceu por 1 a 0. Mas antes, em 2019, o Imperatriz havia protagonizado uma de suas maiores conquistas, ao vencer o Moto com gol nos segundos finais, ocasião que conquistou o terceiro título maranhense.

Mas hoje, para o Imperatriz é o recomeço de uma outra história no Campeonato Maranhense, em duelo contra o Moto, o primeiro depois de retornar à elite.

O Imperatriz vem de um empate com o Tuntum em 1 a 1, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense, jogo realizado no Rafael Seabra, no último domingo. O Moto também empatou na primeira rodada, em 0 x 0 com o Pinheiro, em jogo realizado sábado, no Nhozinho Santos, em São Luis.

No Imperatriz, o treinador Reginaldo França não mexe e vai começar o jogo com o mesmo time que saiu jogando contra o Tuntum.
 
No Moto, o treinador Marcinho Guerreiro, que tem muito prestígio diante da torcida do Imperatriz, pois foi o responsável pelo acesso do time cavalino à Série C, que infelizmente deixaram escapar, também não vai mexer no time. É o mesmo que começou a jornada contra o Pinheiro. As duas equipes vão em busca da primeira vitória. O Imperatriz fará a sua primeira partida diante de sua torcida, depois de voltar à primeira divisão.

Ficha Técnica

Imperatriz x Moto

Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15 (horário de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior
Árbitro Assistente 1: Antonio Adriano de Oliveira
Árbitro Assistente 2: Yure Alves Soares
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa

Prováveis Escalações

IMPERATRIZ:
Régis; Gutti Ribeiro, Erivelton, Bruno e Elvis; Madson, Doda, Dico Quixadá; Jefferson Maranhão, Brunão e Wellington Júnior
Técnico: Reginaldo França

MOTO: Dida; Alex Rocha, Gilmar, Maycon Douglas e Eric; Jocivan, Léo Silva e Geovani; Ryan, Waldir e Misael
Técnico: Marcinho Guerreiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »