MENU

15/01/2024 às 18h55min - Atualizada em 15/01/2024 às 19h00min

Aurélio do PT é declarado pré-candidato a prefeito em reunião partidária

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
No sábado (13), durante uma reunião ampliada que contou com a presença do presidente do GTE estadual e vice-presidente do PT, Genilson Alves, o nome de Aurélio do PT foi oficialmente aprovado como pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

O vereador, que está em seu terceiro mandato consecutivo, emergiu como uma figura destacada na oposição às gestões municipais.

Casado e com uma trajetória política consolidada, Aurélio Gomes se destaca por sua postura contundente na defesa dos interesses da população de Imperatriz. A reunião do Diretório do PT local, que selou sua pré-candidatura, foi marcada pela presença de membros engajados e pelo respaldo do representante da direção estadual, Genilson Alves.

O presidente do PT em Imperatriz, Jonas Alves, esclareceu que a decisão reflete o compromisso do partido em fortalecer o bloco democrático e popular na cidade. “A pré-candidatura do vereador Aurélio representa nosso desejo de construir uma alternativa sólida e comprometida com as demandas da população imperatrizense”, afirmou Alves.

Agora, Aurélio do PT deverá reforçar o diálogo para buscar alianças que possam atender às necessidades da comunidade local. O cenário político em Imperatriz ganha um novo protagonista, e a expectativa é de debates e propostas que reflitam as aspirações da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »