MENU

15/01/2024 às 18h25min - Atualizada em 15/01/2024 às 18h30min

Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense com empate fora de casa, contra o Tuntum

Time Cavalino abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas cedeu empate e figura em terceiro lugar na classificação

Dema de Oliveira
Atacante Brunão comemora o gol com o meia Dico Quixadá - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Aconteceram neste domingo (14), os jogos da primeira rodada do turno do Campeonato Maranhense desta temporada, e a partida entre Tuntum e Imperatriz fez parte dessa rodada.

Na verdade, Tuntum e Imperatriz, realizado neste domingo (14), e que iniciou às 17h, no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, fechou a primeira rodada, que foi aberta no sábado (13), com três jogos.

Time Cavalino estreou contra o Tuntum, abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas cedeu empate e figura em terceiro lugar na classificação geral após os jogos da primeira rodada. O Imperatriz abriu o placar em um contra-ataque puxado pelo meia Dico Quixadá, que foi pela direita e colocou Brunão, na cara do gol, que desviou a bola para a rede do goleiro Chicão.

Entretanto, quando tudo parecia que o Cavalo de Aço sairia de campo com uma vitória, o Leão dos Cocais empatou aos 36 do segundo tempo com Adson, que cobrou uma falta despretensiosa, Fabricio furou e a bola acabou enganando o goleiro Régis. Na realidade, a furada de Fabricio contribuiu para a infelicidade do goleiro Régis, que levou a bola por debaixo das pernas, lance que ficou configurado como um frango. E o Imperatriz teve de contar com a sorte, porque Marcos, que perdeu dois gols incríveis, logo após o Tuntum empatar. Num todo, o empate foi considerado um resultado bom para o Imperatriz pelas circunstâncias do jogo, fora de casa, e em uma tarde que faltou inspiração ao Colorado.

A Delegação Cavalina retornou por volta de 4 horas da madrugada desta segunda-feira (15). A tarde, os jogadores fizerem um trabalho regenerativo no Frei Epifânio, para aqueles que jogaram os 90 minutos, e os que não jogaram ou que entraram por alguns minutos, tiveram uma atividade mais forte. Hoje, ás 18h30, o time realiza um trabalho técnico e tático, e logo após se concentra para a partida desta quarta-feira (17), contra o Moto, às 20h15, no Frei Epifânio.

Aparentemente, o treinador Reginaldo França não tem qualquer problema para escalar o time para o jogo contra o Moto, que amanheceu hoje na cidade. Mas França, deve fazer alterações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »