MENU

12/01/2024 às 19h42min - Atualizada em 12/01/2024 às 19h45min

Imperatriz enfrenta o Tuntum neste domingo fechando a primeira rodada do Campeonato Maranhense/24

Jogo acontece no estádio Municipal Rafael Seabra, com início previsto para as 17h

Dema de Oliveira
Imperatriz e Tuntum duelam pelo Estadual/24, agora pela primeira divisão - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) viaja neste sábado, logo após o almoço, para a cidade de Tuntum, onde o time estreia no Campeonato Maranhense de 2024. Antes da viagem, o técnico Reginaldo França comandará uma atividade, no Frei Epifânio.

Imperatriz e Tuntum fecharão a primeira rodada do turno do Estadual/24, em jogo que acontece no estádio Rafael Seabra, às 17h.

Imperatriz e Tuntum foram os finalistas do Campeonato Maranhense da Série B de 2023, com o time da região Central do Estado ficando com o título, ao vencer o Cavalo de Aço por 3 x 1, no Rafael Seabra. Na ocasião, o Imperatriz se perdeu e campo e chegou a estar perdendo por 2 x 0 em menos de 10 minutos de jogo. Fez um gol e quando tudo levava a crer que viria uma reação, o time cavalinho levou o terceiro gol, consumando a vitória do Leão da cidade, que é o Coração do Maranhão, como os tuntuenses se auto dominam.

O time viaja ainda indefinido, tendo em vista que Reginaldo França só vai escalar momentos antes do início do jogo. O mesmo, acontece com o Tuntum, cujo treinador Marlon Cutrim, que ainda não deu qualquer dica de como sairá jogando o Leão.

O Imperatriz retorna logo após o jogo. Já na próxima segunda-feira (15) inicia a preparação para o jogo contra o Moto, válido pela segunda rodada, que está previsto para a próxima quarta-feira (17), às 20h15, no Frei Epifânio.

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) escalou as seguintes autoridades para Tuntum x Imperatriz.

Confira:
  • Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo
  • Árbitro Assistente 1: Antonio Adriano de Oliveira
  • Árbitro Assistente 2: Ivanildo Gonçalves
  • Quarto Árbitro: Gisele Ferreira da Silva

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »