MENU

10/01/2024 às 19h02min - Atualizada em 10/01/2024 às 19h15min

Imperatriz realizou treino tático no Frei Epifânio

Em fase final de preparação para o Estadual/24, time só está trabalhando em um período para evitar lesões

Dema de Oliveira
Treino tático marcou a atividade de ontem a tarde no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Sob o comando do treinador Reginaldo França, o time do Imperatriz realizou na tarde desta quarta-feira (10), treino tático, seguido de um coletivo. Em fase final de preparação para o Estadual/24, time só está trabalhando em um período para evitar lesões. Nessa fase da pré-temporada, com o time praticamente com carga total de condicionamento físico, além do tático, estão sendo feitos os devidos ajustes na equipe.

Essa fase é quando o treinador e os seus auxiliares analisam a situação do time, se deve ser o que saiu jogando nos dois amistosos contra o Águia de Marabá, que deve iniciar a partida contra o Tuntum, entre outras situações.

Foram observadas no jogo de volta da série de dois amistosos contra o Águia de Marabá, duas situações, que precisam melhorar. As duas laterais e o ataque. Nas laterais, Gutti pela direita e Elvis pela esquerda, ainda não mostraram serviço. Não defendem e nem apoiam. Quanto ao ataque, Brunão está saindo muito da área e o time fica sem jogada, porque os atacantes de lado, Wellinton Junior e Jefferson Maranhão, chegam e não tem para quem passar a bola na área. São questões que precisam ser resolvidas para a estreia de domingo próximo.

O time que vem jogando como titular está sendo escalado com: Regis; Gutti Ribeiro, Erivelton, Doda e Elvis; Madson, Jardisson e Dico Quixadá; Wellinton Júnior, Brunão e Jefferson Maranhão.

Nesta quinta-feira, mais treino, cujo local não foi informado, mas que deve ser o José Custódio, no Bananal.

Imperatriz estreia no Estadual/24 neste domingo (14), às 17h, no Rafael Seabra, contra o Tuntum. Diante de sua torcida, o Cavalo de Aço vai estrear dia 17, às 20h15, no Frei Epifânio, contra o Moto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »