MENU

10/01/2024 às 14h09min - Atualizada em 10/01/2024 às 14h09min

''O Sexo dos Anjos'' já está disponível no Globoplay

Escrita por Ivani Ribeiro, “O Sexo dos Anjos” foi inspirada em outra novela de sua autoria, “O Tempo Pecado”, destaque na extinta TV Excelsior nos anos 1960.

Da Redação
GB Edições
“O Sexo dos Anjos” foi um sucesso de Ivani Ribeiro que contou a história de amor improvável entre uma mortal e um anjo, personagens de Isabela Garcia e Felipe Camargo / Foto: Arquivo GB Imagem
    
Em 2024, a nostalgia continua marcando presença no catálogo do Globoplay com clássicos da dramaturgia brasileira que serão relembrados durante todo o ano. E desde primeiro de janeiro os fãs do gênero já podem conferir a novela “O Sexo dos Anjos”. Exibida originalmente entre 1989 e 1990, na faixa das 18 horas na Globo, a trama acompanha o romance entre uma mortal e um anjo, interpretados, respectivamente, por Isabela Garcia e Felipe Camargo.   

Bia Seidl é Diana, o Anjo da Morte, e dá para o Emissário (Felipe Camargo) uma missão que vai transformar sua existência: buscar a assistente social Isabela (Isabela Garcia) na Terra. Ele só não imagina que os dois terão uma conexão imediata. Encantado pela moça, o personagem acredita ser mais justo levar Ruth (Silvia Buarque), a irmã de Isabela, em seu lugar. O perfil de vilã da jovem é inegável. Ruth é cruel, ciumenta e destrata as pessoas ao seu redor, principalmente o irmão Tomás (Marcos Frota), que é surdo. Otávio (Humberto Martins) completa o quarteto de irmãos, filhos de Leonor (Myriam Pérsia), a única que parece não desconfiar das maldades da filha.   

Na tentativa de poupar a amada, Emissário consegue convencer sua chefe e Isabela tem mais uma chance para continuar viva, não podendo exceder um número de pecados. Divertido, meio atrapalhado e romântico, o personagem de Felipe Camargo ainda é transformado em humano, e se passa por um professor de tênis, com o nome de Adriano, para se aproximar da protagonista. Cada vez mais mergulhado nessa paixão, será que ele será capaz de tudo para salvar Isabela, contrariando até mesmo as ordens de sua superior?   

A obra reúne ainda em seu elenco nomes como Stenio Garcia, Tonico Pereira, Paula Burlamaqui, Mário Gomes, Carla Marins, Stepan Nercessian, Bianca Byington, Otavio Muller, Paulo Figueiredo e os saudosos Eloísa Mafalda, Irving São Paulo e Norma Bengell. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »