MENU

09/01/2024 às 18h53min - Atualizada em 09/01/2024 às 19h15min

Reginaldo França alinha time para a estreia no Estadual/24

Treino aconteceu a tarde no estádio José Custódio, no Bananal; hoje será no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Treinador Reginaldo França alinha o time do Imperatriz para a estreia - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Imperatriz segue com a preparação para o Campeonato Maranhense de 2024, e nesta terça-feira (09) treinou a tarde no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão, a 12 km da cidade de Imperatriz.

Nesta semana que antecede a estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2024, Reginaldo França vem alinhando o time para que possa iniciar bem a competição, de preferência com uma vitória. Com o time que vai sair jogando contra o Tuntum, praticamente definido, Reginaldo França vem realizando treinos táticos, seguidos de coletivo, para que a equipe possa se entrosar mais ainda. França disse ter gostado ao jogo de sábado passado, o último amistoso contra o Águia de Marabá, que acabou empatado sem gols, o último antes da estreia. “Fizemos um bom jogo. Algumas coisas a se corrigir, e o que tem de ser corrigido o bom é que é treinável. Estamos alinhando a equipe, temos de corrigir errado porque agora é valendo três pontos e não podemos errar. Acredito muito que esse grupo nos vai dar muita alegria”, disse Reginaldo França.

O treino de hoje, que também será somente a tarde, vai acontecer no Frei Epifânio. As atividades constarão de treinos específicos, físico, seguidos de técnicos e táticos e um coletivo no final da prática. Pelo que foi visto no amistoso contra o Águia sábado passado, os jogadores do Imperatriz, adquiriram uma condição física acima do que era esperado, com o trabalho feito pelo professor Fábio Nogueira. E com a vantagem de não ter acontecido nenhuma lesão, fato normal em início de temporada.

Imperatriz e Tuntum será neste domingo (14), às 17h, no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, distante 393 km de Imperatriz. Delegação deve viajar para o local do jogo, na noite de sexta-feira e vai realizar um último treino no sábado (13), de preferência no Rafael Seabra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »